16 de fevereiro de 2012

Uma águia no ninho

Todos sabem que a Águia fica a observar sua presa lá do alto, de maneira a não deixar que esta tenha qualquer chance de escapar. Com olhos aguçados, garras afiadas parte para o golpe mortal e depois todos sabem o final.

Muito se diz que com a falta do futebol as especulações correm soltas, porém no caso do Leão é um pouco diferente, parece que a falta do futebol acaba fazendo com que o Presidente queira atrair para si todos os holofotes.

A última do Rei Zulu, digo, Zuzu é a construção da nova Ressacada, fazendo a apresentação do projeto e falando de maneira com que tudo já está bem encaminhado. Porém o que me deixou preocupada foram três informações: 

1- O terreno a ser utilizado para a construção do novo CFA que é de propriedade do Presidente que será vendido aos investidores. (?) 
2- A parceria por TRINTA ANOS para exploração do complexo;
3- O Presidente dizer que o Conselho já estava sabendo de algumas coisas sobre isso.

Conversei com alguns conselheiros que disseram NÃO ser verdade esta afirmativa do Presidente Zunino (De novo dotô?), então fico com a impressão de que ele estava se referindo aqueles que pediram demissão para retornar depois sabe, e manipular a votação. E não me surpreenderei se isso acontecer mais uma vez com o tal projeto da arena.

Além disso tem mais, mas vou deixar vocês digerirem as informações e depois eu conto o resto que a Águia  está preparando para o Leão.

2 comentários:

Dizem que está para chegar um avião russo depois do cernaval, eu sidivirto.

Ah um estilingue né !!!! rsrsrs

Abracos
Marcelo Alves