29 de julho de 2013

Mais uma piada


Eu estou afastada por motivos particulares, mas continuo acompanhando o Avaí afinal torcedor é assim mesmo. Mas sinceramente fico impressionada, pois o marketing do Avaí surpreende sempre. Meu Deus!!!

22 de julho de 2013

Visita à zona

Arte Avaixonados
Melhor que o torcedor largue a mordomia de sua casa e volte ao estádio para prestigiar o Leão, pois as coisas estão complicadas e claro a culpa é toda nossa. As coisas podem ficar pior, mas ainda dá tempo de colocar tudo no seu devido lugar. Força Avaí!

18 de julho de 2013

Festival da Tainha


Acontece  de 18 a 21 julho o FESTIVAL DA TAINHA  no Centro Sul. 


Quinta e Sexta ( 18:00 h as 0Hs); Sab e Domingo 11:00h as 0hs.

A programação está endereço: www.festivaldatainha.com.br
O RANCHO DA OSTRA  - Ribeirão da Ilha estará presente no Festival .

17 de julho de 2013

Cala a boca

Foto: Charles Guerra/Agencia RBS
"Clube manteve assessor de imprensa e segurança no aeroporto para garantir que atletas não dessem declarações na chega em SC após derrota pra o Sport" - Fonte: DC

16 de julho de 2013

Mais uma oportunidade

Foto: Alceu Atherino
Hoje o Leão terá mais uma oportunidade de mostrar que não está fazendo corpo mole e que os atrasos salariais não estão afetando seus rendimentos. 

Ao entrar em campo estaremos torcendo por mais uma oportunidade de ver o Leão fazendo um bonito jogo e trazendo três pontos na bagagem.

Ontem, o Avaí treinou com Diego; Alex Reinaldo, Leandro Silva, Bruno Maia e Aelson; Eduardo Costa, Marrone, Rodrigo Thiesen e Cleber Santana; Márcio Diogo e Tauã. O treinador no entanto não confirmou a equipe. A delegação embarcou para Recife ontem no final da tarde onde irá enfrentar o Sport às 21h de terça-feira, na Ilha do Retiro. 

Fonte: Infoesporte

14 de julho de 2013

Tudo foi para o balaio

[...] Pois a partida que presenciamos botou nossa alegria, paciência, compreensão, esperança (Tudo isso foi para o balaio), vimos uma apresentação digna de ser esquecida! Não é possível que um time que teve esse tempo todo para aprimorar a parte técnica e física, faça uma partida tão abaixo da crítica! Nosso time foi um NADA no primeiro tempo, e um "seja o que Deus quiser" no segundo tempo! [...] Minha opinião, o extra campo tá complicado, precisamos identificar os problemas, tem algo errado, precisamos de um diretor de futebol que consiga perceber isso e fazer os devidos acertos! [...] Se algo não acontecer rapidamente, vamos nos arrastar na série B, e o que é pior, olhando para a rabeira! [...]

Para ler na íntegra clique - Blog Assis Azul - Adriano Assis


O mesmo de sempre

"Na quinta feira ganhei uma camisa oficial do AVAÍ de aniversário no tamanho M, mas como sempre gosto de camisas principalmente de futebol maiores resolvi trocar por G. Como moro no Kobrasol deixei para trocar no dia do jogo, pois é muito difícil me deslocar durante a semana até a Ressacada por motivos óbvios de distância e trabalho por exemplo. [...] "

Para saber como essa história termina clique aqui. Ah! antes que eu me esqueça, depois dizem que só corneteamos as coisas ruins do clube. Por favor mandem as noticias boas.

Não consegue entender? Nem eu

[...] Não consigo entender o que acontece com a equipe do Avaí. Ontem, naquele tapete verde, propício para um bom futebol, só uma equipe jogou, o Paraná. E ainda que venham dizer que o Leão teve reação, vale lembrar que o time paranista sempre esteve mais perto do terceiro gol que o AvaíAquele ótimo time no papel não consegue jogar futebol dentro do campo, na prática. Se tivemos uma atuação razoável na partida contra o São Caetano, ontem voltamos a apresentar os mesmos problemas, as mesmas deficiências. 

Jogadores como DiegoLeandro SilvaEduardo CostaCléber Santana e Márcio Diogo, não estão jogando metade do que sabem e do que se espera deles. O técnico Hemerson Maria não esperava encontrar tantas dificuldades como vem encontrando dentro do Avaí. Se efetivamente o clube tem aquela magia enaltecida por ele em seu discurso de retorno, é inegável que existem problemas nos bastidores. 

Na entrevista coletiva de ontem, HM tratou de garantir que todos estão comprometidos, jogadores, diretores, comissão técnica, que não tem ninguém de "sacanagem" no Sul da Ilha. Pode ser. Mas creio que Maria poderia ter economizado seu latim e ficado na análise do fraco desempenho do time. Em relação aos bastidores, ele não tem muita ingerência. A diretoria do Avaí precisa agir com rapidez. Se há "vazamentos", a caixa d'água nunca vai conseguir estar cheia. E pelo visto, existem muitos no clube mais querido da Ilha.  "Bom Dia Azurras"Blog do André Tarnowsky

13 de julho de 2013

Longe das "fofocas"

Me mantendo em repouso por recomendação médica, afinal não posso ter maiores emoções, resolvi ficar em casa e não ir até a Ressacada. A escolha ainda que forçada não foi tão ruim, afinal o futebol do Leão deixou a desejar mais uma vez.

O que se leu hoje e ouviu é que o Avaí está com rendimento abaixo do que poderia. Concordo, e talvez a causa seja o fato do salario estar atrasado, embora, isso não esteja sendo divulgado. Como disse a Kátia do DNAzul, as fofocas pipocam, e no final, descobre-se que é verdade. 

Portanto, o melhor é ficar longe das "fofocas" e voltar a ser apenas um torcedor, apenas mais um verdadeiro avaino daqueles que não ouve, não fala e não vê.