30 de setembro de 2013
21 de setembro de 2013
Não adiantou ter pé de coelho
Ontem depois de um longo período afastada me reuni com os amigos Felipe Silva, Magda, Rafael Eleutério, Douglas Silva onde fomos recepcionados pelo Henrique Folster Junior e sua esposa para assistir o jogo do Leão.
Foi com muita raça, onde o Avaí mostrou que quando quer sabe fazer a diferença e mostrou que embora não tivesse se apresentado bem ultimamente pode mudar o cenário do campeonato catarinense. Um jogo equilibrado, mas onde o Leão não permitiu que o JEC crescesse, tanto que o gol deles veio apenas no finalzinho, nos acréscimos.
Valeu a vitória do Leão, mas muito mais pelo reencontro com meus amigos. Valeu!!!
14 de setembro de 2013
Avaí vence o Icasa
Foto: site Avaí |
Mais uma vez o Avaí entrou em campo mostrando vontade de vencer. Sim, exatamente como comentou Marquinhos Santos, não há mais lugar para erros e muito menos desculpas. O Leão precisa entrar e vencer, fazer a sua parte.
Agora está em sexto lugar na tabela com 34 pontos, deixando muita gente preocupada. Sabemos que não é fácil para apenas dois jogadores ter que buscar resultados, pois futebol é equipe. Não sei se será possível subir, mas que pelo menos que represente bem o manto azurra na Série B.
Como sempre estamos falando, torcedor estará dentro do estádio sempre que o time mostrar garra e vontade. Mas como torcedora as vezes tenho vergonha da nossa Federação. de acordo com o site globoesporte.com a torcida organizada do Leão está proibida de entrar por cinco meses nos estádios. Entendo que estas medidas são necessárias, pois alguns integrantes parece que vão aos estádios exatamente para arrumar confusão. Mas por outro lado, existem outras coisas muito mais vergonhosas que envolvem o futebol e parece que a Federação se faz de cega. E a vida segue.
Parabéns aos nossos guerreiros que nos deram alegria e nos deixaram voltar para casa com um pouco de esperança e mais aliviado
.11 de setembro de 2013
Lamentável

Apenas uma palavra para definir o jogo de ontem: Lamentável!!!
Não há o que justifique as mexidas que o Hemerson maria deu no time e a retranca que vem usando. Infelizmente como torcedores nunca saberemos o que se passa na cabeça do treinador e dentro da administração do clube. Portanto, esperar transparência é exigir demais.
Cléber Santana e Marquinhos logo também entregarão os pontos, afinal quem consegue manter-se animado a levar um time nas costas com tanto cone em campo?
Enquanto isso no Paí das Maravilhas o sol continua brilhando forte.
7 de setembro de 2013
Matar um Leão por dia

Engana-se quem pensa que sou torcedora modinha, de pijama ou de edredom. Sempre fiz da arquibancada o meu espaço e a Ressacada a minha segunda casa. Por isso, mesmo diante das dificuldades continuo acompanhando muito de perto o nosso Avaí.
O Leão enfrentou o Oeste e o que eu e acho que todo torcedor estava esperando era pelos três pontos, afinal estávamos dentro da nossa casa e Série B é isso, ganhar em casa e buscar um empate fora. Não deu. O que se viu foi um time onde o treinador, ainda que muitos crédito, porque não há como fazer milagre sempre, fez algumas substituições que não contribuíram.
Ouvi de alguns reclamações sobre o árbitro, mas não atribuo a ele o péssimo jogo que o Avaí fez ontem. Tivemos um Leandro Silva apáticos e mais uma vez Eduardo Costa de maneira infantil contribuindo para um resultado que não ajudou o Avaí. Com o que temos visto, sonhar com a Série A é utopia, portanto, vamos nos contentar e nos manter com a Série B, ficar no meio da tabela e começar a trabalhar um planejamento sério para 2014.
Temos que lembrar que Marquinhos e Cléber Santana não continuarão ser a solução dos nosso problemas, pois obviamente logo aparecerão clubes interessados em levá-los e depois nada de chamá-los de mercenários, afinal que não quer o melhor para a sua vida profissional? E ficar carregando um Leão nas costas em todos os jogos não dá.
Ontem o Oeste cumpriu direitinho o ditado: "Matando um Leão por dia."
6 de setembro de 2013
1 de setembro de 2013
Uma só paixão
Leão, o nosso blog ainda é um bebê, mas que tem assim como o Avaí procurado encontrar sempre o melhor esquema para deixar o torcedor feliz.
Temos no último mês deixado a desejar com as postagens sobre o nosso Leão, porém certamente em breve estaremos com força total. Manter um blog atualizado não é fácil, principalmente quando a vida pessoal está meio a um turbilhão, onde parece que estou no olho do furacão.
Mas temos o lado bom, onde o profissional está indo de vento e poupa, afinal, não é uma "erva daninha" que cisma em aparecer que vai fazer com que a vida pare. Por isso, temos que focar em algumas prioridades e o blog acaba tendo que por vezes esperar mais um pouquinho. Até porque sabemos que estamos com grandes feras nesta área e que mantém os torcedores informados a contento.
Mas não pensem que eu desisti. Nunca. Afinal sou leoa, guerreira e acredito que o tempo é o senhor para tudo e logo estarei novamente nas arquibancadas, afinal a Ressacada é meu campinho. Parabéns Avaí!!!