
Enquanto os ânimos não se acalmam, os desagravos são cada dia maior. As tribos foram divididas como se não houvesse um único bem comum: o
AVAÍ. Mas é assim mesmo, quando as opiniões são contrárias, acaba acontecendo um "racha". Até aí, nada de novo, nada de mais. O engraçado no entanto, e ver que pessoas de pouquíssima inteligência, fazem comentários totalmente destoante. Muitas vezes se contrariando.
Agora foi criado um novo rótulo: os manipulados. Mas nem assim, vejo isso com olhar crítico, é saudável esta "guerra" de opiniões, pois abre um leque para as discussões, além de possibilitar ao leitor uma visão mais ampla do que acontece ao seu redor. São comentários - me refiro aos blogueiros - coerentes e com argumentação, onde cada um defende o seu ponto de vista. Se alguém ou eu compartilho com algumas idéias somos rotulados de manipulados e manipuladores, e vocês que tem idéias contrárias as minhas e as que eu não compartilho são de que tribo mesmo?
Já em relação aos comentários postados, nos blogs que acompanho, não posso dizer o mesmo da inteligência e da coerência, muito menos do poder de argumentação dos seus respectivos. Comentários estes, de quem nem blog tem, e que por não compartilhar com tua opinião - o que eu respeito - saem pela blogosfera fazendo ataques infantis. Eu mostro a cara e digo o que tiver que dizer, aqui, ou em qualquer lugar que me encontrarem, diferente destes analfabetos virtuais, que estão sempre se escondendo e mudando de caminho para não encarar uma conversa de frente.
Para estes, quem não compartilha com as suas idéias, atiram: "Não dou moral lendo blogs destes ou daqueles corneteiros, este eu recomendo, este eu não recomendo. São pessoas com analfabetismo funcional (Alô Aguiar!), que não entendem uma linha sequer das minhas postagens, falta inteligência. Porém o mais engraçado nisto tudo, é que eles sabem exatamente o que os corneteiros estão postando, mas não os acompanha, nem lê seus blogs, passa longe - Deus me livre!
Eu adoro esse mundo virtual, onde alguns "bobinhos" pensam que são espertos. Mal sabem eles que nos frigir dos ovos, lá atrás das cortinas, lá na coxia - fora de cena - são chacoteados pelos seus comentários "pobres". E depois quem está manipulada e sendo alugada é esta blogueira e seu blog aqui que foi rotulado de "insignificante". Imaginem se ele desse ibope e os meus desafetos tivessem inteligência para compreender minhas linhas. Eu disse COMPREENDER, não ler e nem aceitar minhas opiniões, apenas COMPREENDER. Mas isso é pedir muito para quem é também "insignificante" em inteligência.
Não sou a favor de censura, mas me preservo o direito de não postar comentários que venham para diminuir, seja quem for. Seja esta blogueira ou seja qualquer outro blogueiro avaiano, pois acho que isso é falta de respeito, e quem não o tem, não merece o meu espaço. Se outros blogueiros assim o fazem, também repeito, pois vivemos em uma democracia - será? Querem espaço para escrever "abobrinhas", crie o seu blog, faça uso do seu próprio espaço ou do contrário pinte o nariz de vermelho, é só o que está faltando. Não faço e nunca fiz comentário a repeito de ninguém, portanto, lave dez vezes tua boca - mesmo que em um amontoado letras que tentam formar uma frase - para falar de mim. Vão cantar em outra freguesia. Se é que me entendes! Ah, mas antes, OBRIGADA PELA AUDIÊNCIA!
ET- Penso que as coisas estão passando dos limites e fugindo do controle. Os ataques passaram a ser pessoais e não mais dirigidos aos assuntos e opiniões postados, o que acho uma pena. Quem tem problema pessoal para resolver, que chame num canto o cidadão e se acerte, mas está ficando feio e se o Avaí cair, daí então que as coisas vão "descambar", como diria meu avô. E quero reforçar: NÃO JOGUEI A TOALHA, acredito que o Leão vai permanecer na A, mas isso não quer dizer que acredito e dou pontos a uma administração falida, ridícula e sem nenhuma credibilidade. Uma administração que afastou a torcida da Ressacada, e graças a Deus é esta mesma torcida que vai ajudar o Leão permanecer na elite.