Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vaga-lume que só viva no seu cantinho aqui e acolá. Ele fugia rápido procurando se distanciar da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir. Fugiu, fugiu, dias a fio e nada. Certo dia de saco cheio o vaga-lume perguntou para a cobra:
- Posso te fazer três perguntas? A cobra, burrinha que dava dó, com aquele ar de intelectual, se achando a dona da cocada preta disse:
- Não costumo abrir precedente para ninguém, mas já que vou te comer mesmo, pode perguntar.
- Pertenço a tua cadeia alimentar?
- Não!
- Te fiz alguma coisa?
-Não!
-Então porque você quer me comer?
- PORQUE NÃO SUPORTO VER VOCÊ BRILHAR.
"PENSEM NISSO E SELECIONEM AS PESSOAS EM QUEM CONFIAR"
5 comentários:
Isso parece filosofia de Rodoviária, "Sua inveja é minha fama", etc etc.
Sinceramente, existe muita gente que acha que defender uma GESTÃO é defender um clube..
Isso seve pra Zunino, Patricia Amorim, etcs...etcs..
A Linguagem usada para criticar ou cornetar, pode ser exagerada...mas ficar de Rolando Lero pra cima do Magnânimo Zunino...tenha dó.
Jay,
Tenho certeza que muitos entenderam a postagem.
Eu na verdade nada tenho contra a pessoa do Sr. Zunino, mas sim pela GESTÃO vergonhosa, desrespeitosa e sem nenhuma transparente em relação aos torcedores avaianos.
Abçs e seja bem vindo!
Carmen como comentei no post anterior. Não quero entrar no mérito de quem é a razão, o ideal é que cada um faça uma reflexão. Isso não leva a nada. Pense! Um beijão.
Serjão,
És esperto e entendestes o post, gosto de gente assim. Quanto a reflexão, já fiz, aliás, já cansei de pensar sobre esse assunto. Quanto a razão, nem a quero, isso é coisa daqueles que pensam ser o dono mundo, eu sou apenas filha do DONO.
Beijos
Olá..
o que comentei sobre os Rolando Leros do Zunino não vale especificamente para este blog, mas para alguns que acham que, se o indivíduo critica ALGUMA COISA DO CLUBE, logo, ele é inimigo..
Ou essa babaquice de "Fulano é FIGUEIRENSE disfarçado", coisa mais sem nexo, alienada que uns falam por aí...
Também acho o Zunino um cara sério, mas a atual gestão do Avaí pisa na bola há uns dois anos...
Postar um comentário