Deixando as fofocas e bate bocas de lado, é hora de arregaçar as mangas e por a mão na massa, ou seria os pés na bola? Hoje começa o trabalho da "turminha" do Leão. Não, não é aquela que foi criada para animar as crianças, estou falando dos jogadores.
O time trabalha em dois turnos com o preparador físico Edson Buck. Willian e Bruno com dores musculares serão poupados. OS atletas que não participaram do jogo contra o América MG, participaram de um treino coletivo com a equipe Sub-20.
Por motivos contratuais Lincoln estará fora da partida e Toninho Cecílio já começa a pensar na sua substituição. Que Deus ilumine o "papai", pois a substituição do jogador, com certeza vai ser coisa complicada, daquelas de fazer qualquer um arrancar os cabelos - ele os poucos que ainda tem.
As opções são Cléverson e Estrada. Adiantando o Pedro Ken, a opção ficaria para mais um volante. Outros que tem grandes chances de estar em campo no domingo, contra o Palmeiras é Batista e Marcos Paulo. Outra baixa no grupo é o jogador Diogo Orlando que cumpre suspensão por ter recebido cartão amarelo no último jogo, mesmo estando no banco. Quando a má fase se instala o urubu de baixo, faz caca no de cima.
Não se espera diferente esta semana, a não ser muito trabalho. O foco é jogo, não há porque fugir disso e querer tapar o sol com a peneira. O Avaí está numa situação bastante complicada. Ainda tem jeito? Claro que sim, e toda a torcida avaiana acredita, mas sem trabalho não adianta rezar. Aliás, o sucesso só vem antes do trabalho no dicionário, portanto cada um faça sua parte. Chega de palhaçada. Ao trabalho "cambada".
2 comentários:
Vamos todos torcer para que domingo tenha ceu azul e noite estrelada. O mundo é azul. Avante Avai!
Vamos todos torcer para que domingo tenha ceu azul e noite estrelada. O mundo é azul. Avante Avai!
Postar um comentário