1 de setembro de 2011

Bem Vindos

Há 88 anos atrás, exatamente no dia 1º de Setembro de 1923, nascia aquele que seria o Rei da maior torcida de Santa Catarina: o Avaí.Hoje, 1° de Setembro de 2011, nasce aquele que veio com o objetivo de colocar em prática o meu vício virtual, minha cachaça politicamente correta nas redes sociais.

Deixei o Elas Gostam de Futebol para dar arrancada ao meu blog individual, falando do clube que pertence a milhares de pessoas com uma só paixão que se alastra para além das fronteiras de SC.O nosso Avaí, O Meu Avaí que cada um traz e leva consigo em cada coração. Sejam todos bem vindos a esse espaço virtual que compartilharei com muito carinho.

8 comentários:

Parabéns pela estréia!!
Que sua história seja de vitórias como é para o nosso Avaí!

Felicidade

Parabéns Carmen, que continue assim, este será mais um que vem agregar, com criticas construtivas, com palavras de carinho, estaremos sempre juntos, expressando nossa opinião, no intuito de sempre querer o bem de" O MEU AVAI "
Parabens por mais essa conquista.
abrçs

Estréia com pé direito, o que poderia ser melhor? Vitória sobre o Flamengo numa noite magistral na Ressacada! Vida longa ao Blog!
Abraço!

Adriano Assis

Beto,

Estaremos juntos neste novo projeto e com o nosso Avaí.
Obrigada pelo carinho de sempre por aqui.

Assis,

Foi um prazer te encontrar na Toca. Obrigada pelo carinho

Carmen
Parabens amada...
q vc tenha todo o sucesso do mundo nesta nova caminhada...
Com certeza vai ser um blog de sucesso tbm...
bejuxx

Parabéns, o sucesso ja esta garantido. Bjs