12 de outubro de 2011

Jogar e torcer incondicionalmente

Hoje é dia de festa geral, pois comemora-se o dia de Nossa Senhora Aparecida a Padroeira do Brasil, dia das crianças e tem jogo na Ressacada. Com o feriado e tantos motivos para festejar, o que o torcedor hoje espera é poder contar com mais uma vitória. O Avaí enfrentará o Atlético GO a partir das 16h na Ressacada.

Hoje é mais um dia daqueles de ir para o jogo e fazer a parte que cabe ao TORCEDOR. Cada um fazendo a sua parte, certamente encontraremos uma luz no fim do tunel. Não sei se na A ou na B, mas de certa forma positiva, pois como disse o meu amigo Aguiar do Blog Força Azurra: é com os erros que se aprende.

Confesso que tenho minhas reservas a toda essa euforia. Não, que não acredite que o Leão possa ser capaz de sair desta situação, afinal já provaram que podem fazer a diferença dentro de campo. Mas penso, que essa diretoria sem transparência e sem nenhum amor por esse clube, não queira o bem da instituição.

Todos os caminhos levam até o Sul da Ilha, onde os amigos, corneteiros, blogueiros, fofoqueiros, bocas alugadas, chapa-branca, intelectuais, e tantos outros que circulam pelos arredores da Ressacada estarão fazendo aquilo que sabem fazer melhor TORCER, independente de suas opiniões.

Nada mais interessa que não uma vitória, pois pelo lutaremos para fugir da zona de rebaixamento e continuar na luta pela sobrevivência. Está difícil, porém não é impossível, ainda que o Avaí tenha pela frente alguns adversários bastante complicados, sabe-se que o Avaí "faz côza".

A Ressacada vai fazer a festa que o artilheiro pediu e espera que de retorno tenha a garra, determinação e vontade dentro de campo por parte dos que forem escalados para o espetáculo. A hora de tentar fazer acontecer e tentar reverter os números matemáticos está nas mãos - ou nos pés - dos que entrarão em campo. Que eles joguem com o coração, que joguem como torcedor INCONDICIONAL.

0 comentários: