21 de outubro de 2011

A pedido

O Avaí facilitou ainda mais a vida dos seus torcedores, para ir ao jogo no sábado e levar o amigo pendurado em seu braço, basta apenas levar a carteirinha e passar na catraca. É! Simples assim. Agora não tem mais desculpa, o torcedor precisa apoiar, estar junto, o Clube já fez a parte dele e está dando a maior força.

Assim como o treinador Caio Junior que aposta numa vitória contra o Leão, a torcida avaiana também aposta que os três pontos irão parar na nossa conta. Porém enquanto isso, TC continua fazendo alguns mistérios e esperamos conhecer sua intenção e torcer que as suas convocações e substituições ajudem o Avaí.

Como falei anteriormente, mesmo com a matemática não dando ao Leão a convicção da permanência na Série A, quero deixar claro que eu acredito e não joguei a toalha, ao contrário de alguns. Estamos em um momento bastante delicado, portanto como diz o amigo Yan do Blog Tainha Escalada: ESTAMOS JUNTOS ATÉ O FIM.

O Botafogo deve vir afiado, porém com a moral baixa, já que perdeu para o Santos. Além de perder os pontos, ainda perdeu um jogador, o Alessandro, lateral-direito que recebeu o terceiro amarelo. De qualquer forma, depois do último jogo, onde a pancadaria foi geral, com certeza haverá um certo receio por parte dos jogadores. 

O Jogador Caçapa, mesmo recuperado, ainda é uma incógnita para o jogo de sábado. Ao que parece ele não está preparado fisicamente para encarar 90 minutos correndo atrás da bola. Se ele for para o jogo, fará dupla com Cássio, do contrário, Gian segue no sistema defensivo avaiano. Mas isso só será esclarecido pelo TC hoje quando conceder a entrevista coletiva. Vamos torcer por uma escalação 10.

Que coisa boa, hoje é sexta-feira!

8 comentários:

http://omeuavai.blogspot.com/2011/10/o-que-dizem-por-ai.html
Se ainda acreditas para de publicar tanta descrença.
Carlos Antonio Brasil

Coisa linda Carmen é sexta e não aguento mais esperar....Valeu pela consideração, es REFERENCIA para MIM e sabes, a galera tem que entender, pode fazer tudo que quiser, malhar o quanto conseguir, mas não pode ABANDONAR e DESMOTIVAR a torcida, na MINHA opnião, para os BLOGUEIROS: Abaixo dos posts de criticas, é sempre bom, FRISAR que, apesar de tudo o blogueiro não se AUSENTARÁ, há muitos torcedores que defendem a politica de abandono, com unhas e dentes, e se AUSENTAM, e até mesmo pedem o ultimo jogo em chapeco, o que é uma VERGONHA, que eu saiba jogo em CASA é na RESSACADA! No mais é uma preocupação de quem quer UNIÃO entre a torcida, incluindo entre nós blogueiros, o momento é complicado, mas AINDA DÁ e a UNIÃO é sábia...O OBJETIVO é UNICO..E é em PRÓ do AVAÍ, AJUDAR o time que tem não é IGNORANCIA e tampouco uma VERGONHA, estaremos JUNTOS, com toda a FIBRA que tivermos, ATÉ o FIM, um grande abraço, Tainha Escalada.

Carlos,

Uma coisa não anula a outra. Minha crença não pode negligenciar o que vem acontecendo. Eu respeito as opiniões, como estas de blogueiros amigos e que respeito. Assim como respeito a sua.

Abçs

Yan,

Somos todos torcedores. Nem mais e nem menos.

É fácil escrever né? Vc se contradiz direto, não sabe o que fala ou escreve, e duvido que entenda de futebol, apenas acorda le os outros blogs e faz os posts aqui... se vc esta descrente de seu time, então torce pro figueirense, lá a torcida é assim. o problema de vcs é que ouvem muito miguel livramento, acham ele um deus, e sentopem das besteiras dele e publicam no mesmo nivel... vc nem sabe mais o que fala, uma hora fala uma coisa, daqui a pouco já é outra, por isso sempre vai ter aquela meia duzia comentando aqui, só. esta mais perdida que cego em tiroteio... entender de lingerie é uma coisa.. futebol é outra.

Decio

Carmen, não liga pro Décio não, enquanto vc colocar os defeitos desta administração p\ra o Avaiano saber ele fica doido, pois faz parte dela, mas preguntar não ofende, será que ele entende de futebol, ou é cego, porque tirando uns quatro desse time o resto é baguaceira, seu Decio te liga o mané so entendes de saco porque tu puxa.
Abrçs Carmen

Beto,

Conheci o Décio e o respeito, assim como sua opinião. Mas não devo nada a ele, portanto, falo o que sei, o que penso.

Abçs e amanhã estaremos lá!