27 de outubro de 2011

Um convite do CD


Conforme o que foi comentado pelo Sarda Jr. no twitter - vejam abaixo - o Conselheiro foi convidado a deixar o Conselho por ser inadimplente no valor de R$ 40,00 que não foi cobrado na mensalidade de outubro, ou seja foi cobrado a menos da mensalidade - erro de quem? 


O Sarda disse que irá pedir retratação, e concordo plenamente com ele, afinal, se o Clube errou - e pode acontecer - que faça a retratação. São estes descasos e desencontros de informações que tiram o crédito do CD.


Esse é apenas mais um esclarecimento que deve ser apurado, assim como as explicações do presidente sobre o "príncipe", que até hoje ficou por isso mesmo e como diri a meu avô: "morreu na casca.

A Kátia de Paula do Blog DNAzul, fez um apelo: Precisamos remoçar o Conselho e dá informações de como é possível participar. Quem sabe esse seu "grito" sirva para acordar esse povo. Como ela mesma já disse várias vezes, é voto vencido, mas tenho certeza que junto dela, há outros que apoiam e irão esclarecer este ocorrido.



Trecho twitter por Sarda Jr: 

 Decio Sarda Jr. 

Fui convidado a me retirar do Conselho do Avai, por conta de uma suposta inadimplência na mensalidade...
 Decio Sarda Jr. 

... Fui ao clube e a "divida" era 40r$, pago menor na mensalidade de out/11. Tirem suas conclusões. 
 Leandro Rachadel 

@ 
 queres segurança particular amigo? Estou a disposição. Rsrs! Vai lá e resolve isso na categoria. Mas se prescisar toca o pau.
 Decio Sarda Jr. 

@ 
 ja tive la. Dentro do clube tiraram o corpo fora. Botaram a culpa no presd do conselho.
 Decio Sarda Jr. 

@ 
  amanha vou protocolar um pedido de explicacao e retratacao, ao avai e presid do conselho, alem da leitura em reunião.
 Decio Sarda Jr. 

A pergunta que nao quer calar: quantos conselheiros estao inadimplentes e quantos receberam carta, convidando para sair do CD? 

ET- Se tem alguém que pode explicar alguma coisa sobre este fato, obviamente é o presidente do Conselho.

3 comentários:

ééé estão dificieis as coisas .no Avaí, ninguem se entende. Nem nos blogs temos paz, todo mundo contra todo mundo,assim fica dificil...
Abç

Guilherme P. Flemming

É Guilherme, estão eu diria: "quentes", mas tudo vai esfriar. Aguarde!!!

Abçs

Estou com a kk. Precisamos remoçar e mudar.