Com a nova "jogada" de marketing quer o AVAÍ FC trazer de volta a casa o seu filho pródigo, que foi expulso sem direito algum da Ressacada. No dia 28 de Novembro saberemos do que se trata este novo programa para os sócios, será que os preços diminuirão ficando condizentes com a Série B ou ainda irão insistir com valores de "elite" que falsamente foi criada?
Não acredito sinceramente que isto irá arrebanhar novos torcedores ou que irá fazer com que os que rasgaram sua carteirinha retornem. Será preciso que a diretoria mostre por meio de suas atitudes que a situação tomará outra vertente e que o Camisa 12 é quem realmente importa. E se quiser fazer com que o torcedor acredite, o Presidente Zunino terá que começar por mandar embora o seu filho e que não lhe seja permitido agenciar jogadores.
Sem TRANSPARÊNCIA e RESPEITO não há administração que se sustente. Eu quero apostar nas mudanças e na nova era que me parece estar querendo se instalar lá para os intramuros da Ressacada. Mas para isso será necessário que tudo seja feito de maneira aberta e com participação do torcedor. É por isso, que a torcida azurra, a maior de SC e mais apaixonada faça a sua parte: Diga NÃO a pouca vergonha!
0 comentários:
Postar um comentário