Torcedor ama e está do lado, mas o torcedor sabe também o seu lugar, no momento de se recolher e criticar. Gostei do post "Aqui não" do Mauro Canto, do Blog Pitaco Azul, pois é exatmente assim que me sinto quando vejo as campanhas de apoio ao Avaí. Acho que o presidente precisa entender que o torcedor está de saco cheio e que se alguém errou foi ele e não o torcedor.
"A torcida do Avaí é magnífica, apaixonada e fiel. Em todos os momentos esteve ao lado do time do coração. Mas agora não! Concedam-me o direito de não apoiar! Concedam-me o direito de crítica. Concedam-me o direito de decepção, de ficar puto!! Não podemos agir como o próprio Presidente a acobertar as cagadas do filho!"
1 comentários:
E tá totalmente certo,aliás em qualquer tipo de crítica Carmen até somos mal interpretados demais!É uma dureza isso!Até ando cansado de mtas coisas por isso e uma delas é esta!
E se não apoiarmos e criticamos,até segundo alguns nem torcemos para tal time!
Sei disso porque ando fazendo críticas ao meu time(mesmo caso do texto aí)e já fui acusado nem que seja por covardes indiretas de eu não ser botafoguense e nem nada,se brincar o que crítica torce mais do que aquele que só aplaude e só apoia na crista da onda!
Abraço Carmen!
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05
Postar um comentário