O capitão e até então tido como ídolo pela torcida pisa na bola e faz uma coisa tao simples virar uma novela mexicana, daquelas de fazer o torcedor chorar - de raiva. Não consigo entender o que faz o Avaí ser essa mãe para jogadores que não estão nem aí para o Clube.
Willian simplesmente não deu nenhuma satisfação, não se apresentou para os exames médicos e diz apenas que está de férias. Em entrevista a Infoesporte Arini desabafa:
"Até segunda-feira, ele tem que se apresentar para fazer os exames médicos, não para a pré-temporada, para viajar, mas para os exames médicos. Primeiro ele faz os exames e, depois, viaja para encontrar o grupo na pré-temporada." (Leia entrevista de 29/12/2011)
2 comentários:
Prezada Carmen,
Esta novela proporcionada pelo William - capitão, artilheiro e idolatrado pela torcida - só nos faz temer que algo muito podre acontece na Zuninolândia....
Para o atleta aceitar a transferência para qualquer time, só para não ficar aqui na Ilha, com certeza é porque os problemas são sérios!
Somente a via judicial poderá ajuadar a esclarecer, tendo em vista a última posição do conselho e as contradições absurdas nas declarações do nosso presidente.
Feliz Ano Novo.
Azevedo.
Carmen,
Tudo indica que o Willian vai assinar com o Atlético-GO. É pracabá!
Postar um comentário