28 de fevereiro de 2012

Futebol virou malandragem

Foto: Divulgação/Apito Nacional
O futebol parece estar ficando distante daquela paixão que aprendemos desde de criança a respeitar, vibrar e fazer parte como torcedor apaixonado pelo manto sagrado. Hoje ir até o estádio sempre causa desconfiança, pois ou o juiz está "ajeitando" para o adversário, ou a Federação faz "conchavos", ou esse ou aquele blogueiro não entende de nada e só quer aparecer, ou alguns com informações que diz ser privilegiadas quer ser o todo entendido e poderoso, ou a mídia fala demais, ou a diretoria e presidente não ajudam, enfim, o futebol passou a ser secundário. Futebol virou sinônimo de malandragem.

Tenho entrado pouco por motivos particulares, mas não tenho deixado de acompanhar a blogosfera - que parece continua numa briga acirrada - e as notícias sobre o futebol em geral. Minha surpresa além das alfinetadas foi a notícia de nepotismo no futebol catarinense - clique aqui. De acordo com o site, o novo presidente da Comissão de Arbitragem da Federação, Dionísio Roberto Domingos, estaria favorecendo a sua companheira, a assistente Nadine Schramm Câmara Bastos. Procurados os dois não atenderam as ligações. Vamos esperar e ver quais são os esclarecimentos sobre o assunto.

2 comentários:

Aquela história de futebol é negócio e justamente a Nadine que é uma das sensações aí em SC hein?
Abraço Carmen e continuo acompanhando o blog,embora não tenho comentado e tido tempo pra comentar como antes,mas continuo lendo seus posts!!muito bom como sempre!
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

CARMEN, MINHA SANTA, EU JÁ NÃO DISSE REITERADAS VEZES, QUE O FUTEBOL AINDA VAI =A C A B A R= POR CULPA EXCLUSVIA DA CARTOLAGEM E DOS ASSOPRADORES DE LATINHA E SEUS AUXILIARES.
ESTE "JOGO" DE LENÇOIS ACONTECE =brezil= AFORA. VOCÊS NÃO QUEREM QUE EU VOLTE...

RICA CÂMARA.