Quem disse que seria fácil vencer o Camboriú? Fizemos três gols: Capixaba, Neilson e Pirão e marcamos mais três pontos, sendo a quarta vitória consecutiva. Estamos caminhando a passos limitados, deficientes, mas conquistadores, chegando - por enquanto - a liderança do Campeonato.
Foi com pressão e garra que ele conseguiu vencer o limitado Camboriú. Neílson fez um golaço, e na minha opinião mesmo aparecendo pouco na noite de ontem. jogo, merece ser destacado na noite de ontem. Sua saída deu lugar para Cléverson que também fez a sua parte.
O Camboriú marcou pressão no segundo tempo e teve destaque o jogador Almir que estava com a tica, o jogador correu o tempo todo e em toda a extensão do campo. Queria ele aqui no Avaí. Mas mesmo correndo atrás não deu e o Camboriú não desencantou, aliás ficou na mesma.
No jogo em Itajaí contra o Marcílio Dias teremos o desfalque do Bruno - cartão amarelo - e de Cássio que foi expulso neste jogo. No mais é aguardar também sobre o Marcinho Guerreiro que será julgado na terça feira. Vamos para o jogo e buscar a quinta vitória.
0 comentários:
Postar um comentário