Adaptação texto Paulo Coelho |
Eu caminho pela rua. Existe um buraco na calçada. Finjo que não vejo, aquilo não é meu problema. Eu caio de novo lá dentro. Não posso acreditar que isso aconteceu mais uma vez. Devia ter aprendido a lição e mandado alguém fechar o buraco. Demoro muito tempo para sair dali.
Eu caminho pela rua. Existe um buraco na calçada. Eu o vejo. Eu sei que ele está ali, porque já caí duas vezes. Entretanto, sou uma pessoa acostumada a fazer sempre o mesmo trajeto. Por esse motivo, caio uma terceira vez: é o hábito.
Eu caminho pela rua. Existe um buraco na calçada. Eu dou a volta em torno dele. Logo depois de passar, escuto alguém gritando - deve ter caído naquele buraco. A rua fica interditada, e eu não posso seguir adiante.
Eu caminho pela rua. Existe um buraco na calçada. Eu coloco tábuas em cima. Posso seguir meu caminho e ninguém mais tornará a cair ali.
Nota da blogueira: O torcedor sabe o caminho a ser tomado, assim como o Leão hoje sabe que somente a vitória é o que interessa, não pode deixar passar a oportunidade e perder mais três pontos. O time mudou, está de cara nova, espero que os torcedores sejam agraciados também com novidades dentro do campo por parte dos jogadores. Meninos dos "H(E)merson's, coloquem a tábua nesse buraco e mostrem garra. O Avaí entra em campo hoje a partir das 22 h contra o Marcílio Dias na Ressacada.
2 comentários:
Qual a possibilidade, de jogar o zunino e seus pares dentro do buraco, o colocar tabuas por cima ?
Paulo,
Essa seria uma boa, mas é preciso que a torcida esteja junto e alinhada, somente assim conseguiremos colocar de vez no buraco quem nos atrapalha. 2013 vai chegar. Ah se vai.
Postar um comentário