Foto: Charles Guerra/RBS |
Ao que parece o "tio Zuzu" e o "Faustão da Ressacada"já estão pensando no que será o Campeonato Brasileiro e se mostram preocupados em reforçar o elenco.Na noite de segunda-feira, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, confirmou, por telefone, ao repórter Janniter Decordes, da CBN/Diário, que já houve a primeira em conversa entre os dois clubes e que ele mesmo estava tratando sobre o assunto. Com o foco no Estadual e na possibilidade de conquistar uma vaga nas semifinais, o presidente avaiano João Nilson Zunino evita falar sobre o assunto, mas não descarta fechar uma parceria no futuro. O dirigente revelou que ocorreram conversas a respeito com clubes grandes como Fluminense, Inter e o próprio Corinthians, mas nega que tenha algo acertado.
Nunes pediu desculpas ao companheiro Bruno, pelo que aconteceu no ultimo jogo e disse estar arrependido. Fica a dúvida se o arrependimento veio por causa da dor na consciência pela sua postura ou pela dor que sentiu no bolso, já que o atacante foi punido financeiramente pela diretoria do Avaí. Nunes agora dá o assunto como encerrado e diz que o foco está todo no Joinville. Ele sabe que o confronto deste domingo, na Ressacada, será essencial para o time seguir com chances de chegar às semifinais do Campeonato Catarinense.
Foto: Felipe Carneiro/RBS |
Agora o Avaí tem como missão vencer o JEC e procurar se classificar no Catarinense. Cléber Santana que se tornou um dos símbolos dos torcedores avaianos pela sua garra e qualidade em campo diz estar feliz no Avaí e espera que o torcedor também vá apoiar seu time no próximo domingo: "Ver isso aqui lotado, com o torcedor apoiando, qualquer equipe que vem aqui sente dificuldade. Tenho certeza que vamos transformar isso aqui no domingo em um caldeirão para podermos conquistar a vitória."
0 comentários:
Postar um comentário