27 de abril de 2012

Ateadores de fogo

Foto: Mafalda Press
"Tem muita gente achando que está acabado. Nós vimos no vestiário pós-jogo da Chapecoense, na Ressacada. Eu queria deixar uma mensagem para o presidente que tem muita gente do lado dele achando que já acabou, que tem que começar a pensar no Brasileiro e que estamos viajando para Chapecó derrotados. E não tem nada disso. Nossa semana foi aquem do que nós esperávamos. Foi uma semana onde muita gente que estava do nosso lado não esteve. Nós sabemos que o futebol é assim. Essas pessoas que se afastaram de nós essa semana, na outra semana vai estar do nosso lado novamente. Temos que nos fortalecer entre a gente e esquecer quem está de fora. No futebol hoje você vale muito, mas amanhã você não vale nada. Que possamos voltar de Chapecó com a classificação e enaltecer nosso grupo." Leandro Silva

Nota da blogueira: Pela declaração do Leandro Silva o que se percebe é que a "mina" está dentro da Ressacada, muito próximo, os verdadeiros avaianos. E depois o que se lê é que os blogueiros são os "ateadores de fogo". Pelo desabafo podemos - eu e você leitor - perceber que o clima não é dos melhores, Será por causa da parceria? Espero que isto não afete o elenco para o jogo de domingo.

4 comentários:

Era só o que me faltava mesmo. No ano passado a diretoria já fez isso lá mesmo e entregou o jogo. Que estes jogadores joguem com a raca avaiana independente do resultado.

Abracos
Marcelo Alves

Marcelo,

Que isso não seja a desculpa para amolecer. Domingo tem que ter raça, independente do resultado.

Abs

Muitos sabem só de uma parte da missa, mas todos acabam sabendo o pouco que interessa para sentir esta podridao.
Ano passado foi contra chapecoense lá e vasco da gama aqui. Como apaixonado pelo Avai, espero humildemente, que isto nao se repita. O Avai é muito maior do que tudo e se os "JOGADORES" quizerem vencer, aí eu acredito.
Sabemos do que é capaz quem veste este manto. Eu nao quero ter que ouvir outro jogador dizer que tem uma bomba para largar se abrir a boca.
VAMO AVAEEEEEEE !!!!

Abracos
Marcelo Alves