Foto: Alceu Atherino |
Na última sexta-feira o presidente fez um pronunciamento negando as tratativas da vinda de um novo técnico e que não exista qualquer acordo neste sentido. Além disso, afirmou que jamais falou com Narciso, nem por telefone. No entanto, como os jornalistas não puderam fazer perguntas, algumas indagações ficaram sem respostas. Como, por exemplo, se há ou não em andamento alguma negociação para parceria com o Corinthians e que tipo de diálogo existe entre os clubes. Porém ontem o portal LanceNet publicou mais uma vez a notícia que foi prontamente desmentida pelo presidente através de sua assessoria de imprensa: "É uma mentira. O Avaí não tem nenhum acordo fechado desse tipo com o Corinthians".
Os rumores da chegada de Narciso continuam pipocando. Sinceramente, espero que seja apenas especulações, pois não consigo acreditar que o presidente João Nilson Zunino diria que Narciso foi antiético e agora irá apresentá-lo como treinador. Por outro lado, onde há fumaça, há fogo. Vamos mesmo ter que aguardar para ver o que acontecerá na sequencia. Afinal a mídia pode estar querendo ofuscar a boa fase do Leão, já o Miguel não sabe o que fala não é mesmo? Agora é bom que se diga que Hemerson Maria deu um sopro de vida ao Leão e fez renascer a esperança do torcedor, portanto, só isso já deveria pesar bastante na hora de o "dotô" pensar em tomar qualquer decisão.
A frase do Roberto Costa no Blog do Tarnowsky diz tudo: "O Avaí, não tem apoio de mídia, se indispõe com a torcida, vem ensaiando mais trapalhadas na contratação de parceria, deixa vazar o que não deve, ou seja, administra sem planejamento, por crise, por incêndios a apagar. Enquanto isso, um outro clube, na santa paz, janta providencialmente com o poder geral. Quando a cabeça não pensa, o corpo sofre."
0 comentários:
Postar um comentário