4 de abril de 2012

Invertendo os valores

O torcedor muitas vezes fica cego diante de sua paixão pelo seu time, mas sem dúvida este mesmo torcedor sabe o momento de apoiar e o momento de se afastar. A torcida azurra já mostrou que está do lado do Avaí FC, porém ele não aceita ser mal tratado por essa administração. 

A torcida mostrou que sua presença é importante e que sempre estará do lado do Leão, mas que precisa ser respeitada e acima de tudo valorizada. Mas toda essa conversa já está chata, afinal cada um tem sua opinião e como torcedor sabe quando se afastar e quando retornar ao estádio.

O desespero parece ter tomado conta novamente da diretoria avaiana, com promoções de tudo quando é tipo busca engatar uma primeira rumo a reconciliação com a torcida. Lendo o post "Inversão de valores" do Blog Solta o Leão do amigo Felipe Silva, me fez repensar sobre as promoções, afinal o que vale mais: Paul MacCarteney ou Tiririca? Vale a pena a leitura.

5 comentários:

Hahaha! Ah, dona Carmen, a senhora é hilária. Mas continua assim que tá bom.

Ler nas entrelinhas é para poucos seu Aguiar. Bem poucos.

Abs

O que acontece na minha opinião Carmen é a falta de uma política de preços adequada à realidade do clube e seus torcedores.
Hoje o que vemos é o seguinte: deixam os preços fora da realidade e na hora que aperta praticam a chamada promoção, ou seja, só quando a água bate na bunda é que lembram que a salvação está nos excluídos.
Quero ver é passar pelo JEC e conseguindo a classificação se vão manter os preços pra compensar quem realmente faz a diferença.
Ah! Continua assim, a maior prova da tua credibilidade nas postagens é o número de teus visitantes e podes ter certeza, claro que,isso incomoda algumas pessoas com toda a liberdade de expressão. KKKKKKK

Abraços e muita saúde.

Cunha,

Acho que o Felipe tem razão, fazer promoção em jogos como Avaí x JEC que são grandes clubes de SC é desnecessário e foi isso que me fez repensar sobre quando fazer as promoções. Porem continuo com minha opinião de que o que esta atual administração tem feito é só resultado de desespero, alias que tem feito desde 2010. Mas o tiozinho já disse que está aprendendo né?
Obrigada pelo carinho.

Grande beijo

Zé Henrique da Queimada, quando se confunde liberdade de expressão com liberdade de agressão, com certeza isso não incomoda, né, meu velho?
Ah, esqueci, permitir que se xingue alguém de nazista, pinguço e vendido faz parte da linguagem do futebol. Eu e essa minha mania de não saber ler.