Fico imaginando o que o Zunino deve estar pensando neste momento em relação ao Hemerson Maria, talvez ele imagine que é uma grande "Pedra no caminho" como disse Fabio Machado no seu blog. Por mais que me esforce, não me convenço de que ele acreditava no time azurra. Que me perdoem os mais otimistas, mas não acredito que o Hemerson tenha passado pelo seu planejamento do Avaí.
Num raciocínio simplista diria que ele indicou o Hemerson para tapar um buraco até o final do Catarinense, depois apresentaria Narciso, que já vinha sendo alinhavado por baixo dos panos. Mas o imprevisível aconteceu: o Leão deslanchou e com isso, todo o real "planejamento" caiu por terra.
Porém nada me surpreenderá se ao final do campeonato aparecer uma proposta para o Hemerson Maria, daqueles que apareceu para o Marquinhos lembram? Pois é. E depois o presidente aparecerá na mídia dando a seguinte declaração: "Não poderia impedir o crescimento profissional do Hemerson, sendo assim, ele parte e nós trataremos de fazer a contratação de um novo técnico. E desta forma, o "tio" eliminaria efetivamente a pedra - Hemerson - do seu caminho.
2 comentários:
É verdade. Nao é só jogador que da uma boa comissao. Tecnico tambem dá ! rsrsrs.
Temos de aguardar para saber no final quais pedras vao rolar !
Abracos
Marcelo Alves
o que era pra ser um quebra-galho, um tampão, ta sendo a grande solução do problema.
a cada 10 AVAIANOS, 30 querem os (H)Emerson´s na comissão técnica do AVAI.
coloquei estes números pq normalmente estas pesquisas não chegam a 30% da torcida
Postar um comentário