Foto: Cristhianno Marchiori |
O Avaí começou nesta terça-feira os preparativos para a última partida do segundo turno do Campeonato Catarinense 2012. O jogo contra o Metropolitano será disputado no domingo, dia 15, às 16h, no estádio do Sesi, em Blumenau. Pela manhã o técnico Hemerson Maria comandou um treinamento com os jogadores que não atuaram contra o Joinville. Eles fizeram um trabalho técnico-tático de aproximadamente 90 minutos e não desanimaram nem mesmo debaixo de chuva. Já na parte da tarde o treinador comandou um trabalho físico e regenerativo na praia do Campeche, na localidade do Riozinho.
Robinho e Renato Santos não treinaram com a equipe. O meia Robinho cumpriu suspensão automática contra o Joinville no último domingo e aproveitou o final de semana para passar por uma cirurgia dentária de extração dos sisos. Já o zagueiro Renato Santos ficou na Ressacada para ser avaliado pelos médicos do clube, pois deixou o jogo contra o JEC reclamando de dores musculares. Robinho deve ser liberado para treinar ainda esta semana. Já o zagueiro azurra precisará aguardar os resultados dos exames médicos para saber se terá ou não condições de jogo para o final de semana.
Li no Blog Assis Azul que no último jogo na Ressacada ele foi abordado e inicialmente proibido de entrar no estádio com seu rádio munido - pasmem - de pilhas. De acordo com o relato a PM solicitou a retirada das mesmas - clique aqui e entenda o caso. Uma ação completamente vergonhosa e sem propósito afinal a PM tem mais com que se preocupar no dia de jogos, principalmente com as torcidas organizadas que continuam entrando e anarquizando o recinto.
Gostei da frase do Felipe Silva do Blog Solta o Leão: "(...) Assim, ó: o Robinho pode ser até mais jogador, mais habilidoso, mais importante para o elenco, mais ex-titular do Santos, mais lindo, tesão, bonito e gostosão, mas… o Palhinha é, pelo menos, mais pé-quente. Deixa ele jogar, vai…"
0 comentários:
Postar um comentário