15 de maio de 2012

Começa cair a ficha


"(...) Zunino já deu mostras durante sua administração de que o oposto é que costuma ocorrer, ou seja, os clubes “parceiros” levam nossos jogadores, geralmente os destaques, sem pagar nada. Por aqui só desembarcam refugos, atletas machucados ou problemáticos. Ah, sobre Fábio Araújo, Zunino diz que não passa de “coincidência” a presença do Maguila por lá. Ah Presidente, conta pro bonequinho aqui, vai. Sinceramente, eu esperava que tivéssemos ao menos um tempinho de paz após o título e para começar a Série B, mas parece que o céu continua nublado pela Ressacada. Deus nos ajude, vamos precisar. Marcelo Herondino - Mundo Avaiano em As lambanças continuam.
Nota: Acho que agora está sendo possível compreender o desabafo do Leandro Silva e toda sua indignação com alguns da cúpula. No último jogo na Ressacada conversando com o Rodrigo Silveira do Blog Sangue Azurra ele me disse: "A parceria já está acertada só estão esperando o final do Campeonato". Depois os "fogos amigos" - novo rótulo dado aos que criticam a postura desrespeitosa com o torcedor por esta administração - estão sempre atirando para criar uma situação contra o Zunino. Para o presidente nem óleo de peroba resolve mais,  é muito cara de pau.

7 comentários:

Tudo pelo filhão, a torcida, jogadores, treinador que se explodam, e esse conselho de bosta (mais que decorativo) que não toma uma atitude, ainda tem hipocritas e baba ovo que defende esse fanfarrão do zunino que a cada dia perde a credibilidade, haja oléo de peroba.
Eron

Carmen,

Só DEUS dá jeito.
Que coisa triste e nojenta.
A postagem diz tudo

Abraços.

Carmen,

Existem vários prazos de validades VENCIDOS.
Não é um Título que esconde o que está errado no nosso Clube.
A imundice está escapando do tapete.

Abraços.

Foi como num filme de suspense, em que o enredo vai te levando a pensar que o bandido é certo personagem, de forma que você tem quase certeza. Mas como está muito na cara, você começa a duvidar de outros. Todos são suspeitos. No fim um desfecho surpreendente, onde o bandido, sumido, era o mesmo de sempre, e o maior suspeito não era tão bandido assim. O mocinho protagonista, traído e enganado, até dá seu perdão ao antagonista, mas a relação nunca mais será a mesma. FIM
Trazendo para nossa realidade, a diferença é que aqui não existem bandidos. Muito menos mocinhos!

Uma palavra resume nosso presidente: Muleque.

Carmen, infelizmente pra nós torcedores o Avaí não tem um Conselho Deliberativo fiscalizador e atuante.
Abraços!

Carmen,

São atitudes certas e corretas que determinam o sucesso na vida de pessoas e instituições.

Tomara que os acontecimentos presentes não afetem nosso clube na nova etapa que começa sábado.

Abraços.