Fiquei indignada com o que aconteceu hoje em relação aos 2014 ingressos disponibilizados para a torcida avaiana. Ficar na fila mais de sete horas, e ver pessoal furando a fila não ter segurança suficiente para fazer o controle dos torcedores é simplesmente inadmissível. Encaminhei um Email para o AVAÍ FC e prontamente recebi uma resposta por parte da Sra Kelly Priscilla Fronzoni - Coordenadora de qualidade esclarecimento os problemas ocorridos. Claro que consigo compreender que haviam poucos ingressos e muitos torcedores ficariam sem poder comprar, mas não acredito que houve rigor neste controle. Ainda assim, como disse no meu Email, cliente reclama quando acredita que haverá mudanças e acho que já começaram, pois recebi pelo menos uma explicação. Se concordo ou não é outro ponto.
Porém minha indignação é a forma com que o sócio é tratado, sem nenhum diferencial, e que me perdoem os outros torcedores, penso que os que contribuem mensalmente com o clube devem sim ter um tratamento diferenciado. Sei que sócio - torcedor o faz por opção, mas é este tipo de torcedor que pode de alguma maneira ajudar nas despesas do clube. Se o sócio fosse tratado com mais respeito, certamente teríamos muito mais associados. Os sócios precisam ser valorizados, para evitar ações de cambitas como foi o caso de hoje, pois certamente todos que ali estavam não eram apenas torcedores que compraram apenas cinco ingressos.
Este mesmo problema aconteceu para o jogo em Blumenau e para Chapecó - mencionei no Email que enviei - ficando o torcedor sem alternativas, e de certa forma o clube também perde, pois não pode o time contar com o apoio da torcida. Eu sinceramente acredito que muitas mudanças virão, mas enquanto isso, se faz necessário de alguma postura de valorização dos sócios - torcedores. #ficadica
10 comentários:
Na na ni na nao ! Me perdoem, mas nao socio também é torcedor igual.
O Avai somente vendeu ingressos que sao dos gambás e um servicinho bem mal feito por sinal.
Ingressos na Ressacada a historia é outra. Neste caso os ingressos nao sao do Avai.
Eu paguei R$ 200,00 por dois ingressos de cambistas para dois sobrinhos e nao reclamei, isto depois de ficar horas na fila e nao conseguir comprar.
Abracos
Marcelo Alves
O responsavel pela venda foi o Figueirense, o que o Avai tem haver com isso?
Marcelo,
É exatamente a esse "servicinho mal feito" que me referi no post. Mas acho que sócios precisam ser diferenciados sim, é igual você assinar a Net e depois de dez anos nunca ter nenhuma vantagem por ser fiel.Quero me referir que o AVAÌ precisa se preocupar mais com o seu torcedor e fazer com que este seja fiel inclusive na mensalidade. Quando o clube der atenção a seu torcedor e vantagens para os sócios, todos irão se associar e com isso ganha o clube e ganha o torcedor. Entendeu? Mas concordo que torcedor é torcedor e somos exatamente IGUAIS.
Abs
Anonimo,
Quem não tem competência que não se habilite. Oferecer-se para prestar serviços e não ter capacidade nem para organizar uma fila? A responsabilidade é sim do Avaí.
Abs
Querida Carmen, eu sou obrigado a ir contra a tua opinião de que sócios nessa parada deveriam ter alguma vantagem.
Explico, o mandante não é o Avaí, apenas a bilheteria da Re$$acada serviu como ponto de venda e como tal não cabia diferenciação a quem é ou não sócio.
Ser sócio do Avaí nos dá o direito de termos nossas cadeiras na Re$$acada em dias de jogos que o Avaí for mandante e só.
Já em relação aos que furaram a fila eu concordo contigo, mas ai minha cara, já é uma questão cultural e infelizmente sempre vai ter esse tipo de situação.
Abraços!
Cunha querido,
Como respondi para o Marcelo, o cliente fiel precisa ser diferenciado, pois do contrário não tem porque alguém se associar a um clube, assim como você comprar apenas em uma loja que não te dá nenhum benefício. Em relação a não ser mandatário compreendo porém se não são competentes que não ofereçam os serviços. Não conseguiram nem controlar a fila e isso sem falar que muitos da Mancha nem estavam na fila e próximo ao meio dia simplesmente se apresentaram na bilheteria. Mas isso faz parte. E que bom que não temos sempre as mesmas opiniões não é?
Bjo
Carmen, o sócio avaiano só tem um privilégio o de não precisar comprar ingressos pra jogos na Ressacada,de resto somos tratados como qualquer outro,pegamos fila pra entrar no estádio, estacionamos longe apesar de ter estacionamentos vazios perto do estádio e que pertencem ao Avaí, já reclamei via e-mail 2 vezes pra ouvidoria e nunca me responderam,um descaso total.Sou sócio faz mais de 6 anos e isso é desanimador,uma hora a gente cansa apesar da paixão, vamos ficando mais vividos e sem tolerância essa administração é muito amadora os erros sempre se repetem.ISO é piada! !!! Abs querida.
Jaison,
É que somos um cliente fiel mesmo apanhando e por isso os clubes fazem "ISO", abusam dos torcedores pois sabem que não vamos trocar de time, porém deixam de ganhar com mensalidades, estádios cheios, vendas de produtos, etc, etc... Mas 2013 chega vamos ter paciência.
Abs
Agora concordo Carmem. rsrss
Abracos
Marcelo Alves
Marcelo Alves,
Com todo respeito. Comprar ingressos de Cambistas e dizer que sócio em dia não deve ter algum Pequeno priviégio?
Se depender de mim , esse pessoal morre de fome.
Eu estive na fila e fiquei sem ingresso, mesmo pagando mensalmente e em dia com o Clube.
Tens liberdade para fazer o que quiseres, mas, não privilegia mais essa gente.
Abraços.
Postar um comentário