Foto: Mafalda Press |
Os meninos voltam ao trabalho hoje pela manhã, porém quem jogou no domingo tem sua folga prolongada só se apresentando para os treinos no período da tarde e as 15h a imprensa será atendida na Ressacada. O técnico Hemerson Maria terá duas ausências para a próxima partida. Uma delas é o ala direito Arlan, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Aelson que cumpriu suspensão nesta primeira partida da final ficará de fora da segunda, também. Em compensação, o Avaí terá o retorno de Pirão.
Assim a vida vai volta ao normal, pelo menos até sábado quando a torcida já está agitando uma carreata pelas redes sociais e twitter que foi denominada #CarreatadosMil. Como acontece com o elenco, a torcida já está aquecendo e treinando para uma possível festa no domingo, 13 no Scarpelli. O que não falta é a motivação. Vestindo-se de raça e muita responsabilidade o torcedor avaiano quer aproveitar o momento bom para festejar o chocolate que o Figueirense tomou e quem sabe - para muitos - finalizar uma etapa que não foi esquecida desde 99.
De maneira torta e desajeitada até pouco tempo no campeonato o Leão dá um chocolate no Sensação graças aos trilhos de um trem chamado Maria, que de fumaça não tem nada. Hemerson chegou com cara de bom moço e que logo ganhou a confiança dos pupilos que vestiram as chuteiras, entraram em campo com determinação e raça, honrando o Avaí FC. Formou-se um grupo, onde respeitando o "professor" cumpriram a risca sua determinação, que com muita humildade espera apenas mais 90 minutos para soltar o apito, digo, grito que está preso na garganta. Falta pouco Maria.
1 comentários:
Que a Polícia Militar tenha amadurecido e se profissionalizado ao ponto de não cometer a atrocidade de 1999 contra os torcedores azurras.
O torcedor do Leão, mesmo não fazendo parte do alto escalão da PM, comanda por alvinegros, deve saber que todos tem direito igual.
A torcida do Avaí vai invadir o ixtreitu para torcer e não pode ser generalizada devido a alguns torcedores atrevidos e mal educados.
Malandros e delinquentes infiltrados tem nas duas torcidas.
Policiamento sério é com imparcialidade.
Postar um comentário