"Parabéns, atletas. Vocês não são marionetes, suas vozes devem ser ouvidas. Foram vocês quem conquistaram o título no último domingo para dirigentes baterem fotos dando volta olímpica. Foi-se o tempo em que jogador de futebol tinha que abaixar a cabeça e calar a boca. Ficarão na história não apenas pelo título inesquecível, mas pela brilhante atitude de se fazer ouvir. Títulos muitos conquistam, mas respeito, esse é mais difícil. Há quem tente há mais de uma década obter, mas nunca terá. E as máscaras vão caindo na Ressacada." Felipe Matos - Memória Avaiana
4 comentários:
E a imprensa alvirosa, sobre a batuta do boca alugada, mais uma vez blindando a crise no alvinegro transferindo a bomba para ressacada.
Porque que o branco caiu? Que houve com o projeto de uma administração profissional? Ta certo, no Avai pode bater. Cara de pau essa turma! As M de Zunino todo mundo conhece, e deles porque não comentam? Hum...estranho.
Eu concordo que os jogadores mostraram caráter, correram atrás do que acharam que era certo, mas é bom notar que o fizeram no momento errado, predispondo negativamente o clube, que paga seus salários o presidente e o contratado que estava sendo apresentado.
Outra coisa que se tem que lembrar é que os jogadores são empregados do clube e são pagos pra jogar futebol e não está na alçada deles definir quem deve ser o gerente de futebol. Nunca vi em qualquer empresa a piãozada se insurgir quando há troca de algum diretor.
Acho perigoso essa história de democracia, à moda do Corínthians de antigamente, quando os jogadores é que definiam tudo no clube. Isso também não é bom.
Lamente-se o erro do Zunino, mas não se esconda o dos jogadores, para que se faça justiça e se evite qualquer parcialidade.
Bighal.
Serjão,
O post nada tem a ver relacionado a mídia, aliás o problema sobre o assunto não pode ser trasferido. Lá eles tem problemas sim, assim como nós. A imprensa tbm não é bem vista pelos torcedores de lá, basta acompanhar o twitter para ver, mas enfim, o assunto aqui pautado é a falta de transparência do presidente e principalmente falta de palavra e isso amigo não podemos repassar para a mídia a responsabilidade.
Bjs
Bighal,
Concordo que não os jogadores são pagos para jogar, mas talvez o que os fez agir assim foi a fata de palavra do presidente que aliás é comum, mais uma vez mostrou a falta de transparência com que o clube atua. Por outro lado salários e premiações atrasadas que serão pagas pelo Corinthians. Mas o mais preocupante é o presidente dizer que NÃO HÁ contrato. Se não há contrato não há compromissos. É complicado. vamos esperar.
Abs
Postar um comentário