Foto: Charles Guerra / Agencia RBS |
Sempre achei que o recado do Leandro Silva estava diretamente ligado ao presidente e comentei isso com algumas pessoas, assim como comentei que a saída de Ovelha se dava pelo fato dos jogadores não terem se empenhado e não estarem fechados com o treinador. Ontem tudo ficou mais claro. A mudança de postura do elenco após o jogo em Camboriú, desde que Hemerson Maria assumiu foi gritante. Os jogadores ontem , sem disfarces mostraram hombridade, carácter e principalmente que honram a camisa do Leão. Deixaram claro que não apoiam tudo isso que o Zunino anunciou, ou melhor, não apoiam esse arranjo comercial elaborado "brilhantemente" - dirão alguns.
Cléber Santana há pouco tempo falou sobre sua vontade de permanecer no Avaí e que teve a palavra do presidente de que Hemerson Maria continuaria assim como toda a comissão, mas não foi bem assim que aconteceu. A partir de hoje um novo rumo na história do Avaí estará sendo escrita, pois se estes jogadores deram tudo de si para fazer com que o time chegasse a esse resultado, pois estavam fechados, e por acreditarem na palavra do João, podem mudar o ritmo das coisas. Quebrou-se a hemogenia pois sabem que não podem mais confiar na palavra do presidente e com isso, o inicio do Campeonato Brasileiro poderá ser uma lástima. A corda rompeu. Não lembro de sentir tanta vergonha como ontem, vergonha do que o Zunino está fazendo com a instituição Avaí FC.
3 comentários:
Eu venho dizendo a tempos que já deu "pra bola" do Sr. zunino.
Vá pra casa cuidar dos netos Sr. Zunino e deixe o Avaí Futebol Clube crescer!
A imagem diz tudo. Um coça a cabeça e o outro esconde o rosto.
QUE PAPELÃO. QUE VERGONHA.
A CENA MAIS RIDÍCULA QUE JÁ VI NO AVAÍ!
A máscara caiu, ao vivo, em cores, e sem poder esconder e alegar "CONFIDENCIALIDADE"
Junior
Carmen,
A maturidade dos torcedores Avaianos é expressada em toda Rede Social Azurra.
Gostaria de lembrar, que aqui em solo Azul e Branco, não se levará como verdadeiro aquele jargão: "Somos um bando de louco....", e por ai vai.
Para mim o Avai FC é o maior que todos, mas, no cenário Nacional ainda somos um time em Crescimento.
O que serve para os de lá, não serve para os de Cá.
Muita tranquilidade e Cautela nessa hora, para a coisa não despencar de vez.
Vamos ficar ligados e ver o que vai dar.
Para encerrar, gostaria de perguntar: Qual o preço que se pagará por uma conquista?Os torcedores estão dentro dessa nova fase ou continuarão, digamos, não muito privilegiados?
Abraços.
Postar um comentário