3 de julho de 2012

O marketing do clube fazendo diferença

O Vitória iniciou uma campanha de doação de sangue que mudou as cores da camisa do clube. No jogo contra o Avaí, o Leão jogou com a cor branca no lugar da vermelha e a cada jogo no Barradão uma faixa descolorida volta ao vermelho original. A camisa voltará ao normal no dia  14 de agosto, mas a ação continuará. Para o diretor de Marketing do clube, Adílson Batista, a ideia é que as pessoas vejam a importância da doação e se acostumem a doar a cada seis meses. Adílson contou como surgiu a iniciativa. "Pensamos nisso em janeiro. Tivemos uma reunião com nosso fornecedor de material esportivo e aí a gente começou a desenhar em conjunto, e em segredo, como seria a camisa até o resultado final. Procuramos a secretaria de saúde do governo, eles aprovaram e nos deram apoio. Muita gente queria comprar, mas ela não estará à venda para não descaracterizar as cores do clube."

O Vitória lançou um vídeo promocial da campanha, com a narração do ator Wagner Moura. Assista!

0 comentários: