2 de julho de 2012

Não bato palmas para macaco dançar

É complicado começar uma segunda-feira depois de uma derrota, afinal torcedor gosta de ver seu time sempre bem, isso não quer dizer que quando está mal deixou de ser um "verdadeiro" torcedor. Por outro lado, quando não se tem qualificação de elenco e uma diretoria com vontade de mudar a situação, não há muito que falar. O que resta é aguardar e enquanto isso a Ressacada vai ficando às moscas, ou alguém acha que torcedor vai a campo ver esta atuação medíocre que o Avaí vem apresentando?

Além dos problemas dentro de campo, ainda tem o fora de campo, como o caso do preparador físico que foi suspenso e multa de R$ 1 mil reais que obviamente deve sair do seu salário (?). O preparador foi julgado no TSJD por ofender árbitro e delegado. E saiu barato depois de tudo que ele disse, afinal o que ele proferiu para o árbitro foram palavras impublicáveis. Deveria se dar ao respeito né Zé Rodrigues. Ele ficou fora do banco contra o Vitória e ficará também fora contra o Asa no dia 06 de Julho.

No jogo de sábado Hemerson Maria no seu discurso de psicólogo até enalteceu os jogadores, mas assim como nós ele sabe que a situação está se complicando e a cada rodada fica mais difícil de honrar o que o presidente Zunino prometeu: subir para a Série A. O Avaí está com 11 pontos e ocupa 9ª colocação na tabela, e isso tem incomodado o treinador, que diz que o Leão precisa acumular gordura como o Criciúma está fazendo.

Outro que se mostra bastante incomodado é o capitão Felipe Alves que disse que poderiam ter feito algo mais, rendido mais e feito algo diferente. Pois é, estão esperando a água bater na bunda. Sabe-se da dificuldade do elenco no que diz respeito a qualidade técnica e enquanto isso não for mudado não haverá mudança dentro de campo. Um time que entra desfalcado por três suspensão automática e mais um "dodói" que não foi jogar por causa da gripe - mais um com amigdalite - não pode entrar muito motivado., agora jogador pedir apoio da torcida, me perdoem, mas é uma piada de muito mal gosto. Parafraseando o meu amigo Rafael Abreu: Não bato palmas para macaco dançar.

2 comentários:

Carmen belo post. Tem muito boleiro se achando craque e tecnico se achando o maximo por conseguir colocar amigos no time principal. Essa de pedir para torcida ir ao jogos e nao fazer a sua parte ja esta enchendo o saco. Caso de dodoi idem.

Carmen,
Dodoi?
Conta pro bonequinho conta.... Sábado ele estava no Absoluto - roda de samba - bebendo gelada pra burro...ô gripe boa. Que dodói é esse?
Isso é um belo de um corpo mole pra não ir pra Salvador!