Foto: Márcio Mercante |
Estamos próximos de mais um jogo e a Ressacada continua parecendo um circo com uma grande diferença os "palhaços" não estão no picadeiro e sim na platéia. Digo isso pois está até chato falar insistentemente de que é necessário fazer contratações com muita URGÊNCIA e nada acontece. Ao que parece dinheiro não é problema, então qual é?
Marcelinho Paulista diz que precisa estudar o mercado e somente depois disso contratar. Muito bom um discurso vazio e que todos sabem coisa de enganador que apenas está querendo ganhar tempo. Enquanto isso, vão empurrando com a barriga, mas parafraseando o Sandro Azevedo do Blog Chuleta Avaiana, isso não faz vencer campeonato, portanto: um, dois, feijão com arroz e mãos à obra mô filho.
Agora os "palhaços" que estão na plateia receberam a noticia de que o atacante Jobson que estava emprestado no Barueri, mas que não o queria mais e tentou devolve-lo para o Botafogo que recusou recebe-lo consegue mandar a bucha para o Avaí. Essa contratação, que segundo o jogador vai até final do ano é a maior prova da situação financeira que o clube vem passando, do contrário encontraria coisas melhores no mercado do futebol. Espero que ele não aproveite apenas o sol, praia e noite para festar com o amigo Loco Abreu. Sinceramente não há explicação para a contratação. E o meia chega quando?
Sábado tem futebol? Tem sim senhor. Sábado tem feijoada? Tem sim senhor. E a torcida vai mostrar que mesmo diante de tanta palhaçada fará muito bem a sua parte comparecendo e mostrando que está do lado do Leão independente da gestão atual estar agradando. Faça chuva ou faça sol eu estarei lá, afinal sou teimosa e não largo o osso. Por isso vamos fazer a festa na Ressacada contra o Ceará.
Em tempo: Sabe-se que não é fácil fazer futebol, ser presidente e gerenciar um cluber, mas sabemos que é muito mais difícil ser torcedor avaiano.
2 comentários:
Sabe o pior Carmen? É que este cara joga demais, de verdade! O problema dele é disciplinar e por isto não deu certo em lugar algum. Eu já não sei se com os atacantes que temos, se mesmo jogando bêbado, ele não seria melhor! É dose!
Pablo este é o perigo, a indisciplina, principalmente relacionada ao vício que não é só bebida. Penso que é um tiro no pé. Mas é o que temos para o momento né?
Bjs
Postar um comentário