25 de setembro de 2012

A vaca continuará magra

A segunda-feira foi de muito trabalho e não deverá ser diferente no restante da semana. O Avaí enfrentará o Vitória e precisa fazer um bom jogo e conseguir um resultado positivo, ainda que o acesso não esteja mais nos planos da diretoria. Digo isso depois da entrevista do presidente Zunino que fez algumas afirmações terríveis e que nem é bom lembrar. E ainda tem gente que aplaude.

Ontem pela manhã recebi a ligação do Rodrigo Silveira do Blog Sangue Azurra que participou do Bate Bola da TVCOM juntamente com Argel Fucks e me contou alguns detalhes da conversa que teve com o treinador por mais de uma hora após o término do programa. Desta conversa Rodrigo diz ter ficado com uma boa impressão de Argel desmistificando aquele cara sisudo, portanto diz esperar que ele também surpreenda como treinador. Será?

Argel terá que rebolar e fazer o que Hemerson Maria sabia fazer muito bem: tirar leite de pedra. Mudou o "fazendeiro" porém a vaquinha é a mesma e continuará magra - magrinha, magrinha. Mas ele "entende um pouquinho" de futebol e "seu nome é trabalho", portanto não será tarefa difícil.

E por falar em "vacas magras", parece o Flamengo ainda não quebrou o cofrinho para pagar o Leão deixando assim os salários atrasados por dois meses além de alguns outros "cachês" devidos aos jogadores se é que me entendem. A situação parece não ter sido resolvida com a saída do Cléber Santana que em entrevista deixou bem claro que sua ida se deu porque estava ligada diretamente a quitação de salários. Cléber disse ainda que com a negociação o Avaí poderia respirar financeiramente até o fim da temporada. Então foi uma quantia razoável.

Sábado, 29 a partir das 16h tem mais jogo em casa e com certeza teremos um bom público já que o horário colabora.Ee se tiver a tal promoção então, a Ressacada poderá voltar a relembrar os velhos temMesmo não acreditando no acesso eu estarei lá fazendo a minha parte: torcendo pelo Leão da Ilha.

0 comentários: