6 de outubro de 2012

Comendo "abóbrinhas"

Como os compromissos do Leão estão distantes - somente dia 13 - e o final de semana sendo de festividade eleitoral a turma do Sul da Ilha recebeu o visto para também cumprir o seu dever cívico. Momento para relaxar, descansar os pés cansados e se preparar para enfrentar o CRB na Ressacada. 

A caravela portuguesa se foi e levou os "mijões" que entrariam no caixa do Leão, mas nem isso tira o otimismo de muita gente lá no Sul da Ilha. Infelizmente o Avaí tem um time limitadíssimo e mesmo que estejamos em um campeonato equilibrado como disse o Mika, a equipe não tem aproveitado as oportunidades para pontuar. Isso não é o futebol, é preciso dedicação e habilidade para fazer as redes balançarem, do contrário o buraco vai ficando cada vez mais fundo e as dificuldades começam a aparecer, e nestas horas não há corda suficiente para o resgate. 

Ainda bem que o time de futebol que escolhemos para torcer não é como um outro produto qualquer que quando não está atendendo as necessidades e expectativas muda-se a marca. Ou mesmo não é um restaurante daqueles que serve uma refeição sem nenhuma qualidade mas te cobra "os olhos da cara", te fazendo se sentir como um verdadeiro ladrão do seu próprio dinheiro. Como torcedora terei que continuar frequentando o mesmo restaurante, mesmo que o Cheff insista em me servir apenas "abóbrinhas".

0 comentários: