3 de outubro de 2012

Um time maquiado

Foto: Taísa Brito
Avaí não tem apenas um time com pouca qualidade, é também um time nada equilibrado. Até parece uma montanha russa, onde um dia está bem e em outros está muito abaixo do esperado, já que não consegue manter um padrão de jogo. Sem nenhuma chance clara de gol, o Leão foi derrotado pelo Asa mantendo o prognóstico de que fora de casa não se dá bem.

Contar com a sorte é o que resta aos torcedores, já que o G-4 ficou um pouco mais longe, a diferença de 9 pontos fica complicada, afinal o Avaí não fede nem cheira. Mas há os que gostam de maquiar, então, dá-lhe "pancake", assim tudo fica bem maquiado e a ilusão pode continuar rondando a cabeça do torcedor mais lunático.

Administrar um clube de futebol não é fácil, mas quem não tem competência precisa dar espaço para quem possa contribuir fazendo melhor contratando profissionais responsáveis. Enquanto tudo tiver o indicativo de cifrões a situação fica muito mais complicada, principalmente por se tratar de um clube pequeno - sim o Avaí é um clube pequeno. E antes que me venham apontar o dedo, olhem para o seus umbigos, pois tem muita gente solta por aí fazendo discurso do rei.

1 comentários:

Perfeito ! Precisamos de qualidade e nao temos mais duvidas de que ela deve comecar lá encima, pelo presidente, pois assim mudaria a gerencia de futebol e consequentemente os jogadores. É o efeito dominó !
...E o calvario do torcedor continua.
Podem pagar tres meses adiantados que nao vai mudar. O problema é qualidade... e de todos. TODOS !

Abracos
Marcelo Alves