5 de dezembro de 2012

Adotando alegria

Com a ação do Projeto Adote Alegria vai ser possível colocar um sorriso no rostinho de mais de 130 crianças. Ontem recebi mais de 50(cinquenta) brinquedos encaminhados pela instituição LAR RECANTO DO CARINHO, garantindo assim a adoção das 37 que estavam faltando. A todos que direta ou indiretamente participaram conosco multiplicando essa ideia, o nosso muito obrigada em nome de cada criança. 

O GAPA - Grupo de Apoio e Prevenção à AIDS entende que não há como atender estes pequenos se não contar com a ajuda de cada um de vocês. Porém se alguém ainda quiser ADOTAR ALEGRIA, basta passar lá no site www.adotealegria.com.br e escolha um nome e seja muito mais que um padrinho ou madrinha, seja um Papai Noel.

Os presentes deverão ser entregues até amanhã no GAPA ou em um dos postos de arrecadação no horário das 13h as 18h. A festa acontecerá no dia 14/12 a partir das 13 até as 17h. Todos os padrinhos e madrinhas estão convidados a participar e sentir de perto a felicidade que estão proporcionando.

0 comentários: