8 de dezembro de 2012

Colocando ordem no circo

Foto: Ricardo Petcov
Sergio Soares chegou e deixou claro quais são seus métodos de trabalho e seu recado foi direto: "[...] Só irá permanecer na equipe o jogador que estiver com vontade de produzir no Avaí. [...] O meu vestiário é sempre muito respeitado. Por isso só ficará aqui o jogador que estiver afim de produzir para o clube."

O discurso me parece perfeito, penso que o caminho é este, embora o problema não seja má vontade de jogador e este problemas todos nós conhecemos, portanto não adianta ficar tocando a mesma tecla. Eu sinceramente espero que o Leão tenha acertado e que o novo treinador possa fazer o seu trabalho e que já comece a montar a equipe para o Campeonato Catarinense que já inicia dia 20 de Janeiro.

E não é que o Avaí acertou e conseguiu passar adiante o Capixaba? Que ele faça lá o que não fez aqui e que seja feliz, bem longe da Ressacada. mas como futebol é uma caixinha de surpresa é capaz do Capixaba chegar lá e mostrar alguma coisa, porque por aqui deixou muito a desejar.

Ontem amigos se reuniram na Toca do Leão para fazer um encerramento de 2012. O II Encontro da Toca do Leão contou com a presença de amigos queridos, musica boa e uma cerveja super gelada. O encontro aproveitou para comemorar o aniversario do Mi. Durante o dia falo mais sobre o assunto e postarei algumas fotos nas galerias.


0 comentários: