10 de dezembro de 2012

Lembrança do Cléber Santana

Os leitores do blog Solta o Leão do amigo Felipe Silva elegeram como o mais bonito de 2012 o gol de Cléber Santana, dando a ele o simbólico Prêmio Adilson Heleno de 2012. Relembre como foi.

3 comentários:

Ja foi dito: Toda unanimidade é burra. Respeito a escolha do gol de CS, mas o segundo gol, no segundo classico, Laércio driblou todo mundo, Branco, Lodetti, Bandeirinha, Juiz e toda a saga do time sensação. Golaço!
Terminado o ano, agora sabemos porque alguns blogueiros abobados e a croniqueta alvirrosada da capital chamava o time da praia do cagão de sensação. Realmente foi uma sensação saber que perderam o campeonato em casa e fizeram a pior campanha de um time catarinense em brasileiro de todos os tempos. Uma vergonha! Vergonha para imprensa mentirosa e imparcial. Vergonha para RBS que tanto vendeu essa imagem e mais uma vez enganou a torcida alvirosa. Provaram que não entende nada de nossa cultura e muito menos de futebol. Vergonha!

"Os leitores do blogue": todos os 3, hehe (mentira, deu 26 votos, até que foi bastante pra um blogue devezemquandário).

Serjão, esse gol do Laércio foi massa, mas tinha na votação outros dois dele, contra o ABC lá e contra o Guarani na Ressacada, que achei mais bonitos. E esse do Cléber o pessoal votou acho que não só pela beleza do gol, mas pelo que ele significou: a final, os 3x0 no Figueirense etc.

Obrigado pelo prestígio, Carmen. :-)

Abraços!

Discordo, alem de um golaço. O gol de Laercio matou o gavião e quase toda a
sua torcida foram embora. Hehehe
Beijos.