17 de fevereiro de 2013

Clássico é Clássico

Foto: Jamira Furlani
Ontem depois do jogo fiquei imaginando a felicidade da turma "doladelá", afinal foram seis anos perdendo para o Avaí dentro de casa. Claro que eu esperava que essa invencibilidade continuasse e até estava confiante, mas não deu.

Em um jogo fácil e feio onde o Avaí tinha todas as chances de continuar repetindo o feito, foi trocado por passes equivocados, equipe desorganizada e sem a menor vontade de correr atrás. Os dois times muito ruins, o time deles não é superior, não. Na minha opinião foi tão ruim tecnicamente quando o Avaí, penso que o empate seria um resultado justo, porém o Figueirense foi mais feliz e em uma jogada de bola parada fez o único da partida, o que lhe deu a vitória. Já o Avaí perdeu não apenas a oportunidade de continuar invicto no Scarpelli, mas também de pontuar e se aproximar dos líderes. 

Ontem o Avaí apresentou-se como um time fraco, despreparado e sem nenhum interesse em jogo. Marquinhos ainda que algumas jogadas tenha feito passes milimetricamente prontinhos para os companheiros posicionados marcarem - me lembrou Cléber Santana quando passou por aqui - não apresentou o que sabe, na minha opinião ficou devendo, e muito.

O que dizer então do estreante, Adriano Chuva que mesmo com chuva não apareceu? Sem nenhum interesse, jogando de qualquer jeito e sem prestar atenção nas bolas. Desatenção e má vontade total. Marquinhos tem razão: "Sem interesse e atacantes tudo fica mais difícil". Ontem até o Sergio Soares pisou na bola em suas substituições. Definitivamente não era o dia do Leão. Mas a vida segue. Clássico é Clássico.

4 comentários:

Carmen,

Com todo respeito: Esse é um dos piores elencos que Eu vi jogando no Avai FC.

E o teu comentário, sintetiza tudo que aconteceu no jogo.

Adriano Chuva, pode marcar ai: A mesmice da mesmice dos últimos troicentos atacantes que por aqui comeram e beberam.

Para série B, com isso ai, por favor!

Abços.

Carmen,

Eu sei que não concordarás com esse comentário.

O MS, ainda não se apresentou do jeito que deve no Avai FC.

Ontem mesmo, o Galego estava nervoso e produziu muito pouco!

Abços.

Vitor,

O time é MUITO fraco, jogadores baixinhos que mesmo pulando não alcançam na bola. Mas penso que para a série B deverão acontecer contratações, afinal é ano de eleição não podemos esquecer disso. Sendo assim deverão aparecer alguns nomes, do contrário, concordo contigo: vai ser osso.

Saudações avaianas!!

Vitor querido,

Acho que falamos a mesma coisa com palavras diferentes:
"Marquinhos ainda que algumas jogadas tenha feito passes milimetricamente prontinhos para os companheiros posicionados marcarem - me lembrou Cléber Santana quando passou por aqui - NÃO APRESENTOU O QUE SABE."

Abs