15 de fevereiro de 2013

Jogar mais e falar menos

Foto:Ricardo Petcov
Finalmente Adriano Chuva foi apresentado e já me agradou por sua declaração: “Já joguei muitos clássicos. Sei o que devo fazer e que nestes momentos o que menos devemos fazer é falar. Clássico é jogo de superação, de fazer de tudo para ficar marcado na história do seu clube. Se eu jogar, vou fazer de tudo para marcar gol e entrar na história do Avaí com bons resultados e conquistas”. Se ele for tão bom em campo quanto é com as palavras o Leão vai arrasar terras "doladelá".

Pensando no clássico o treinador azurra não poupou esforço nesta quinta-feira, 14 para o jogo de sábado,   16 e comandou o treino em duas etapas com portões fechados. Hoje os treinos continuam a partir das 9 da manhã.

Hoje ouvi na CBN Diário - sim eu acompanho o programa Debate Diário e mais o restante da população ilhoa, ainda que digam que nãoque os ingressos não estão a disposição do torcedor avaiano na Ressacada pois os dirigentes avaianos acharam por bem não fazer o comercio. Para mim uma atitude vergonhosa e que nem merece fazer qualquer comentário.

Que o Leão fará um grande jogo não tenho a menor dúvida, o problema serão os horários de ônibus que por hora está decretado o último horário para as 19hs e o jogo inicia-se as 19h30. Vamos torcer para que tudo se resolva e que as autoridades tomem providencias fazendo a sua parte, pois quem não pode pagar é a população.


0 comentários: