16 de fevereiro de 2013

O amor é lindo

Foto: Facebook Felipe Silva
Como falei na primeira do dia "Hoje é dia de clássico bebê" a rivalidade fica apenas fora dos gramados já que muitos assim como os meus amigos Felipe Silva e Magda dividem suas vidas com muita parcimônia e sem estresse quando o assunto é futebol. O amor é lindo!

A Magda é uma prova de que futebol é diversão. Parceira inseparável do marido, está sempre disposta a fazer uma viagem para juntos acompanhar o Leão, eu mesma já fiz algumas aventuras com eles. E quando o jogo não estava bom nós duas resolvíamos o problema trocando receitas - até mesmo de como o técnico deveria fazer as substituições.

Hoje claro que os dois mais uma vez estarão juntos para assistir de pertinho o clássico, mas como sei que meu amigo não foge suas raízes, obviamente não irá acompanhar a Magda na torcida alvi-rosa e ela como boa torcedora também, desta vez vai deixar o maridão "solito". Aliás o Felipe estará bem acompanhado pelos amigos da Conselharia: Felipe Borges, Adir Jr, Andrey Silva, Douglas Silva, Rafael Eleutério e Eduardo Goerdet. Isso já é quase uma formação de quadrilha com invasão domiciliar. 

Tenho certeza que a festa hoje será grande e obviamente - desculpe Magda - o Leão vai vencer fácil esse teu timeco. Agora já falta pouco, bem pouco para sentir na pele toda a emoção do clássico.




0 comentários: