14 de fevereiro de 2013

Sábado dia de dar um passeio no carrossel

Foto: Alceu Atherino
Os trabalhos continuam firmes tudo em busca da melhor forma física para o clássico que acontecerá no dia 16 sábado as 19h30 no Orlando Scarpelli. 

Havia comentado que os ingressos que começarão a ser vendidos hoje estariam a disposição também na Ressacada, mas a informação que saiu ontem é de que somente no Scarpelli serão vendidos os ingressos aos visitantes, cerca de 1.900 ingressos - inteira R$ 50,00.

Vamos ver se o Avaí mantém a estatística de não perder para o rival desde Fevereiro de 2007 dentro do "parque de diversões". Mesmo sendo uma verdadeira avaina - quem me conhece sabe - não estarei com meus amigos presente no jogo. Mas guerreiro é no assim mesmo, ora está em combate, ora está convalescendo,  neste momento preciso me restabelecer. Sábado então é dia de ir ao parque de diversões, ver o Leão dar um passeio no "carrossel"
Sempre quando tem clássico me lembro muito do meu avô, pois nestes jogos ele sentava para "prosear" com amigos que eram Figueirense e aproveitava para fazer suas piadas. Meu avô se vivo fosse no sábado após o almoço com a família, sentaria na varanda para prosear e com certeza diria: "Nem adianta vir de tarrafa miudeira  nosso peixe é graúdo e vai arrombar com a tua tarrafinha." Saudade boa daquele que me ensinou a gostar de futebol e a amar o Avaí. 

0 comentários: