20 de fevereiro de 2013

Vamos fazer a diferença

O que o Avaí tem mostrado é o que pode fazer. A equipe ainda que conte com algumas qualidades individuais não consegue pontuar, afinal colocar "fé" que apenas um jogador poderá fazer a desgraça em campo é acreditar nos contos da carochinha.

Passada a euforia das contratações de peso e que fizeram com que a torcida tapasse os olhares voltados para o "encontro das pizzas" como alguns resolveram chamar para o fato de estar chegando ao Sul da Ilha dois grandes jogadores como Marquinhos e Cléber Santana, as coisas parecem que estão novamente tomando corpo.

Claudio Vicente foi bastante feliz com sua publicação no Facebook em relação a reforma estatutária onde os sócios podem encaminhar suas sugestões e foi onde o assunto novamente foi ventilado: DIRETAS JÀ PARA PRESIDENTE. Essa é a grande oportunidade que abre caminho ao torcedor avaiano para que tenha participação ativa nas coisas do Avaí. Não podemos nos conformar com o que vem acontecendo com o clube e que pequenos atos: campeonato e contratações "extravagantes" possam mascarar o que realmente acontece dentro da instituição. Vamos sim sair da zona de conforto e fazer a parte que nos cabe, fazer um Avaí realmente grande como ele merece. 

Em campo o Leão continua tentando se acertar mas ao ler os números que são apontados como fez o blogueiro Emídio Jr. pelo twitter @EmidioJr "Há exatamente 8 jogos contra os Grandes de SC que o Avaí não ganha. 4 pela série B e 4 pelo Catarinense. Queremos time!!"e comentado no blog Solta o Leão do meu amigo Felipe Silva. Se não contratar jogadores que venham com vontade, estaremos fadados e apresentar o que apresentamos no Campeonato da Série B. Concordo com o Emídio: Queremos time!!!

0 comentários: