20 de março de 2013

Não bobeia que o Leão chega!

Uma nova etapa se inicia no Avaí FC com a chegada de Ricardinho, após ser apresentado já assumiu o comando do treino na tarde de ontem. Eu acredito que teremos uma nova equipe em campo. Quando falo nova equipe me refiro ao fato de que os jogadores mostrarão mais futebol. A equipe será a mesma evidentemente, já que Emerson Nunes conhece bem os pupilos e seu "pitaco" deve ser levado em consideração pelo novo treinador. 

Amanhã será um jogo para tirar a prova dos nove, onde o Avaí enfrentará o Criciúma a partir das 19h30 com os seguintes relacionados: 

Goleiros: Diego e Vítor;
Zagueiros: Alef, Pablo e Cleyton;
Laterais: Gustavo e Paulinho;
Volantes: Alê, Ricardinho e Eduardo Costa;
Meias: Marquinhos, Julinho, Nádson, Ildemar e Jefferson Maranhão;
Atacantes: Danilo, Roberson e Reis.

A Ressacada hoje será palco de mais uma vitória tenho certeza e será o meu retorno depois de um longo período longe da minha segunda casa. Saudade da atmosfera em torno e dentro da Ressacada, mas principalmente saudade dos amigos queridos que me são tão caros. Além do mais impossível não nos rendermos ao apelo de Marquinhos que estará completando 200º com a camisa do Avaí. então, nos encontramos lá!

0 comentários: