Está chegando a hora de conquistarmos o passaporte para a final do catarinense. Certamente se o Leão mostrar o mesmo empenho que mostrou no último jogo e a torcida presente no Heriberto Hulse, faremos uma grande festa e traremos o passaporte em mãos.
Claro que não será um jogo fácil mas o Avaí tem todas as condições, não apenas porque o campeonato está muito nivelado e porque não dizer fácil, mas porque tem mostrado uma outra forma de jogar: raça e coração.
Segundo Roberto Alves - deve ter falado com o X-9 - Cléber Santana deve vir a Florianópolis e está liberado para conversar com o Avaí e quem sabe acertar o seu retorno. Não acredito na hipótese de que a mídia queira atrapalhar a negociação, até porque, segundo informações, a escolha vai depender apenas do jogador.
Por outro lado parece que o Flamengo para liberar o jogador para o Leão, exige que a dívida seja considerada paga, o que o Avaí não está concordando. Desta novela na verdade o melhor é aguardar. A diretoria deverá se pronunciar e divulgar os acertos pelo seus veículos oficiais como sempre tem feito, afinal uma das suas prioridades é a transparência. O foco neste momento é o campeonato, portanto não vamos atrapalhar.
Muitos irão a Criciúma e com certeza estarão representando muito bem todos os torcedores que ficarão de olho na telinha ou no radinho: Douglas Silva, Felipe Silva, Magda, Eduardo, Deividy, Barbara Abreu, entre tantos outros amigos queridos. Eis aí verdadeiros avaianos.
0 comentários:
Postar um comentário