O Avaí fez o dever de casa dando mais um sopro de vida ao Leão. Como foi dito, os jogadores deram garra e suor fazendo com que a torcida retornasse a suas casas um pouco mais aliviados e para que possam começar a semana com um sorriso no canto da boca.
Não posso dizer que teve grande diferencial de jogo, afinal, as estrelas foram praticamente os mesmos. Lincoln com sua experiência e malícia é sem dúvida o melhor dentro de campo. O Ursinho, Gian e até o Cléverson parece que deram uma acordada. Quanto a Rafael Coelho, prefiro não comentar.
A torcida mesmo que não sendo a esperada fez sua parte, assim como os jogadores que parece ter repeitado o tal "pacto de sangue" e deu sobrevida ao Leão. Agora é torcer para que essa vontade e garra dentro de campo continue e que o Toninho "Empecílio" continue longe.
O Avaí venceu, jogou um pouco melhor, mas ainda não convenceu, já que não podemos contar com qualidade técnica. Hoje vimos que quando eles - jogadores - quando querem sabem jogar como torcedores e honraram o seu "pacto de raça, suor e sangue". (?)
4 comentários:
MINHA CARA =CARMEN= ANTES, MUITO ANTES DO PACTO DE =RAÇA=SUOR=SANGUE=, NOSSA "LIGEIRA" DIREÇÃO + OS ATLETAS + OS "ATRETAS", DEVERIAM ESPELHAR-SE MEUS TRÊS ADJETIVOS, QUE VENHO APREGOANDO DESTE O ANO PASSADO. =GARRA=LUTA=DETERMINAÇÃO=. SE TODOS TIVESSEM TIDO A TAL GARRA, LUTA, E TIVÉSSEM SIDO DETERMINADOS, HOJE (10.10.11) NÃO ESTARÍAMOS DE PIRES E CHAPEÚ NA MÃO, "ACENDENDO VELA" PRA TUDO QUE É SANTO. NÃO ESTARÍAMOS NESTE ESTADO PERICLITANTE, NÃO SERÍAMOS A CHACOTA NACIONAL DOS CLUBES DA ELITE, NÃO NECESSITARÍAMOS ESTAR OUVINDO =DAQUELE= CARA QUADRADA DO INTER QUE DISSE: VIR A FLORIPA E JOGAR CONTRA O AVAÍ É CONTABILIZAR TRÊS PONTOS, NÃO PODE SER DIFERENTE...
FOI UMA VITÓRIA SIM..., CONTRA O FRAQUÍSSIMO ATL.PR. (SÓ METEM O DELEGADO EM NABA), PRÁ MIM POUCO OU QUASE NADA ACRESCENTOU, MESMO PORQUE PENSO QUE O ANO ESTÁ PERDIDO.
É MUITO TRISTE PRÁ MIM TER QUE ESCREVER ISTO.
RICA CÂMARA.
Sr.Rica deixa pra ficar triste quando a matematica zerar. Não combina com a raça avaiana, ficar tristinho antes da luta findar.
A hora é de apoio, apoio ao time que nos representa.
Ricardo Carreirão.
Sócio setorD
Estamos vivo. Isso me basta!
Na quarta tó dentro.
CARÍSSIMOS -RICARDO E -SERJÃO- DE FATO ESTAMOS VIVOS... NA U.T.I., VERDADE SEJA DITA.
É TRISTE, RICARDO, PELO FATO DE NÃO PODERMOS (A TORCIDA), FAZER NADA DIANTE DE TANTOS DESCALABROS COMETIDOS POR ESTA SUA DIRETORIA, AO LONGO DOS ANOS DE 2010 E 2011. SOMOS IMPOTENTES... CORRERAM CONOSCO, COLOCARAM A TORCIDA PRÁ FORA DO =ARS= E AGORA, FICO TRISTE SIM, POIS NESTE CASO A PROCURA DO =MILAGRE= NÃO ESTÁ MAIS EM NOSSAS MÃOS. DEPENDEMOS DE TUDO E DE TODOS. A COISA NEM POR HIPÓTESE PODERIA TER CHEGADO AONDE CHEGOU. ESTOU TRISTE, ACABRUNHADO =NÃO TRISTINHO= CONFORME VOCÊ COLOCOU =debochadamente=..., ESTOU MUITO TRISTE PORQUE SOFRO COM A INSTITUÇÃO/AVAÍ, E NÃO POSSO FAZER ABSOLUTAMENTE NADA. AGORA, SE VOCÊ PUDER (FAZER ALGO) QUE FAÇA. A TORCIDA, A COMEÇAR POR MIM AGRADECE...
RICA CÂMARA.
Postar um comentário