7 de outubro de 2011

Treinando a torcida

Amanhã as 10h tem "Treino dos Mil". Como já falei e escrevi, acho que os que se encorajam a ir até lá estão de parabéns. Provavelmente mais um repeteco de 2009. A torcida acredita e vai junto a este evento, o que não é o meu caso, pois como já disse, não consigo bater palmas diante de tantas coisas acontecendo.

Estaria traindo a mim mesma e minhas convicções. Imaginem alguém assaltar a tua casa, te roubar o prazer das alegrias e festas. Te deixar refém, sem nada poder fazer e depois você ir até a delegacia e pedir que o delegado deixe você dar um abraço no ladrão. Exagerei né? Não. É exatamente isso que parece. 

Tenho certeza que lá estarão torcedores guerreiros, não "verdadeiros avaianos" como já foi dito por aí, mas torcedores que tem suas opiniões diferentes e que conseguem compartilhar deste momento, e deixar para depois o que vem acontecendo. Diria que são bravos guerreiros!

Espero que tudo seja esclarecido, que os dirigentes comecem a repensar seus atos e suas falhas, assim como sua falta de transparência - ainda não esqueci daquela reunião com o presidente para esclarecimentos, será que ainda acontece? Tenho minhas dúvidas.

Que esta atitude dê a toda a diretoria um ensinamento: DE QUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES porém não somos mais bobos. Nós sabemos o que vocês fizeram no verão passado.

2 comentários:

que inversão infeliz! Poxa vida, a torcida vai apoiar o seu time, não o seu presidente. O time É, o presidente ESTÁ.
A comparação com um "assalto" não vou nem comentar.
E claro, vai quem quer. Não tem menos ou mais avaiano. Tem Avaiano.

KK,
Não há inversão. Tua leitura foi no sentido de domesticar, não foi o sentido que atribui. A comparação do assalto, foi somente uma, poderia ter usado outras. Mas é assim que me sinto, refém de toda essa bagunça. Mas como voce disse e eu tbm: Vai quem quer. Admiro pois são Guerreiros. Quanto a avaianos realmente não há, nem mais e nem menos, apenas AVAIANOS!