8 de outubro de 2011

Esquentando os tamborins

Treino dos Mil - 10h - Ressacada
Amanhã o Avaí enfrenta o Atlético Paranaense a partir das 18h na Ressacada. O professor estará distante, mas nem por isso mudou a tática e manteve o mistério, não dando a escalação do jogo. Isso não fará diferença, já que sabemos o que o que tem naquela "cabecinha de camarão", não é mesmo?

Diogo Orlando deverá substituir Bruno, caso este não possa entrar em campo devido suas dores no púbis. O volante garante que a equipe está focada e que mesmo com o percentual de rebaixamento alto, não perderam as esperanças de se manter na primeira divisão e que todos estarão correndo atrás do resultado para garantir a vitória e os três pontos importantes dentro de casa.

Leandrinho deverá substituir Robinho - muito inho como diria o André Tarnowsky - mas isso também não foi confirmado, já que segundo o treinador ele aguarda para saber se o Bruno poderá jogar e somente depois decidirá pelo Leandrinho ou Cléverson.

As novidades são as presenças do atacante Robert, do meia atacante Caíque e do zagueiro Cássio, recuperado da lesão no tornozelo. Estes deverão figurar no banco de reservas e esperar que o professor Betinho ou o TC de onde estiver dê a oportunidade para eles.

Mesmo sem divulgar a escalação, o Leão deverá entrar em campo com os seguintes jogadores: Felipe; Daniel, Dirceu, Gian e Fernandinho; Bruno, Junior Urso, Pedro Ken e Leandrinho; Lincoln e Rafael Coelho. Hoje pela manhã haverá o último treino e a torcida se mobiliza pelas redes sociais para levar apoio ao time no evento denominado Treino dos Mil, repetindo o feito de 2009.

2 comentários:

Carmen,
Será que no Avai FC, não estamos valorizando demais a marca(rótulo) e esquecendo de provar o conteúdo?

Será que certos Deuses do Futebol que por aqui cairam de Paraquedas, estão realmente comprometidos com a Instituição mais importante do Estado de Santa Catarina no queito Futebol ou só estão esperando o términos de seus contratos e curtindomais que jogando?

Será que se o Avai FC continuar na série A, ou se porventura voltar a jogar a série B, esses adminstradores que estão ai, irão ser trocados, ou continuarão a carregar toda essa bagagem negativa junto de si e enxotando nós?

O que me faz lembrar algum detalhe daquela música ou poesia para outros,adaptando ao nosso dia a dia: O que será , que será.....E para Nós do jeito que está a nada será nem chegará.

Abraços.


ET: Amanhã todas na RESSACADA.

Vitor,

Na verdade como torcedor sempre estamos tentando provar o que nos oferecem e tentam empurrar de goela abaixo, afinal somos torcedores. Mas uma coisa que procuro com a minha opinião é exatamente ao contrário, fazer com que o torcedor não se apegue apenas na paixão, mas também na razão, fazendo-o pensar. Pensar que nós somos quem podemos fazer com que tudo mude e aconteça, pois JUNTOS - os torcedores - SOMOS MAIS FORTES.

Com certeza ano que vem, na A ou na B muita coisa terá que mudar. Os oportunistas terão que ser mandados embora se pedirem para sair.

O que será, que será?

Amanhã com certeza estarei lá, mas antes uma paradinha na TOCA para rever os amigos. Apareça!