Todos os 32 jogadores que compõem o elenco de futebol profissional do Avaí irão viajar até Blumenau para a partida contra o Metropolitano. A ideia partiu do técnico Hemerson Maria e foi prontamente atendida pela comissão técnica, diretoria e pelos atletas. Os jogadores viajarão em dois grupos: o primeiro, com os relacionados para a partida, sai hoje após o almoço; o segundo vai amanhã e chega em Blumenau a tempo de participar da preleção que o treinador fará antes da partida.
Em menos de quatro horas os 620 ingressos destinados à torcida avaiana para o jogo de amanhã contra o Metropolitano se esgotaram. Pois é, os torcedores mais uma vez dão prova de que se cada um fizer a sua parte estarão do lado do Leão. Torcedor é torcedor sempre. Aliás ainda dá tempo de lavar e secar o pijama, afinal o jogo é só amanhã as 16h.
Além dos patrocínios fixos no uniforme do Avaí: Eletrosul, Unimed e WOA, sendo a Fanatic a fornecedora de material esportivo, agora o Leão ganhou mais um parceiro para a decisão deste domingo em Blumenau. O grupo Geração, que atua no setor de motos e automóveis, estampará sua marca na parte da frente da camisa dos atletas. O patrocínio será para a partida de domingo, mas poderá ser renovado para outros jogos.
Amanhã partimos para o tudo ou nada, pois o que vale para o Leão é a vitória. Não será uma partida fácil, ontem no encontro com os blogueiros comentei e arrisquei um palpite, mas prefiro nem registrar que é para não dar azar. As chances são iguais, afinal assim como nós eles contam com a vitórias e os três pontos. Na História, Avaí e Metropolitano já se encontraram 20 vezes, todas em competições estaduais ou amistosos. Nesses jogos o Avaí leva vantagem: venceu 10, empatou 7 e perdeu 3. O Leão da Ilha marcou 37 gols e sofreu 24.
É tudo ou nada Leão!
0 comentários:
Postar um comentário