Infoesporte/Foto: Mafalda Press |
Hemerson Maria diz que teve uma ajuda extra para o empate com o Figueira ontem. Segundo ele seu avô e seu tio já falecidos lhes deram uma força extra, uma ajuda espiritual para se manter calmo e sereno e confiar na equipe e de quebra se manter vivo no Campeonato Catarinense.
"Olha. Eu vou ser franco para você. Eu acreditava que o Avaí sairia daqui vitorioso. Mesmo quando tomamos o segundo gol. Eu falava isso para os meus jogadores, passava tranquilidade. Hoje eu contei, eu senti uma presença espiritual muito forte aqui. Eu tinha um avô que era muito avaiano, o falecido Seu Osório, e era muito torcedor do Avaí, faleceu há dois anos. E meu tio era um goleiro de futebol amador e faleceu no mesmo ano que meu avô faleceu. E essas duas pessoas estavam aqui comigo. Parece que eu ouvia ele falando aqui comigo: ''calma, calma que vai dar tudo certo''. E foi isso que eu tentei passar para os meus jogadores. Graças a Deus deu tudo certo - disse.
Com o ponto somado, o Avaí segue com chances de classificação no Campeonato Catarinense. Para isso acontecer, o ideal é que time ganhe seus dois próximos e últimos compromissos: primeiro o Joinville, na Ressacada, neste final de semana, depois o Metropolitano, em Blumenau. As garras já estão afiadas, agora é só manter a linha e claro, contar com a "ajundinha" extra do Hemerson Maria.
1 comentários:
NÃO DISCUTO "ESSE" TIPO DE AJUDA. PRÁ MIM O QUE VALE MESMO É JOGAR BOLA. TER ATITUDE, GARRA, LUTA, DETERMINAÇÃO EM CAMPO, QUE OS RESULTADOS SERÃO ALCANÇADOS.
RICA.
Postar um comentário