Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte |
Já dentro de campo, a emoção fica por conta do improviso que o Hemerson Maria terá fazer, pois a lateral-esquerda ficou a ver navios - ou cartões. Sem Aelson e Pirão o nosso "santo de casa" irá inventar com Patric para poder manter o Arlan na lateral-direita e completar o esquema defensivo daquele lado com zagueiro Renato Santos e o volante Diogo Orlando. Assim treinos fechados para dificultar qualquer informação para o treinador adversário, já que os desfalques são conhecidos.
Os árbitros para a partida de domingo entre Avaí e Figueirense também foi conhecido no dia de ontem quando a Federação Catarinense de Futebol (FCF) sorteou (?) Paulo Henrique de Godoy Bezerra como juiz e José Roberto Larroyd e Eder Alexandre para auxiliares. Na decisão de 99, Bezerra era auxiliar do árbitro Clésio Moreira e anulou um gol legítimo do Avaí na prorrogação da partida disputada no Estádio Orlando Scarpelli. Aliás esta história todo mundo conhece e tem entalada na garganta feito espinha de peixe que não desce nem com muita água e farinha.
Avaí e Figueirense se enfrentam neste domingo, às 16h, na Ressacada. Esta será a primeira partida da final do Campeonato Catarinense 2012. O segundo jogo será no Estádio Orlando Scarpelli, no outro domingo.
0 comentários:
Postar um comentário