Foto: Rubens Flores |
Mais um jogo sofrido e depois da virada o Avaí cedeu o empate perdendo a oportunidade de somar mais três pontos e fica mais distante o acesso. Não é impossível mas está mais difícil. Agora que Jesus é esse que trouxeram para a Ressacada? Se continuar assim, nem Jesus salva. Já Cléber Santana é um monstro para a alegria de Hemerson Maria que deve querer fugir quando olha para o que tem nas mãos.
3 comentários:
Eu até que gostei do time em vários aspectos. Infelizmente não conseguimos converter em gols as chances criadas... No meu ponto de vista, o Julinho fez uma boa partida, a melhor dele nos últimos tempos... O Diogo Orlando deveria ser colocado para trabalhar afastado pois é muito ruim, se for para por ele, que ponha um guri da base. O CS10 joga muito!!! O Rafael foi muito bem!! Agora é inadmissível o HM dizer que não conhecia o futebol do Rafael!!! É o jogador que está há mais tempo no Avaí, Foi por muito tempo titular e até capitão do Bi-Catarinense!! Precisa conhecer melhor seu grupo!!!
Amigo, divulga o novo plano de sócios que ta rolando nas redes sociais pra todo mundo ver, ajude a divulgar: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=133666856779304&set=a.133666853445971.43761.100004079721388&type=1&theater - é necessário reformulação completa.
Carmen,
Fiquei alguns dias sem participar.
Sinceramente, estou temeroso sobre o futuro do nosso Clube.
Muitos querem a saida do Zunino, mas na hora de indicar um nome para ocupar o seu lugar, ninguém aparece.
Inclusive Eu gostaria que as coisas mudassem.
Praticamente a unica coisa que não era mudável , por um golpe de Estado, detonaram.
Contratações de Jesus a Camilo, sem nehum efeito positivo dentro da série B e outros jogadores sem nenhuma vontade e alheios a causa Avaiana..
Derrotas para todos os times considerados grandes dentro da série B.
E a memice de cá, de lá, acolá e assim se repetindo todos os dias.
Amo o nosso Azulão, mas estou triste com todo esse estado de coisas.
E os anos passam e as coiaas sempre a mesma, e mesma as mesmices, repetem-se as coisas e as aves de rapina prontas para dar o bote.
Não costumo utilizar os exemplos do time além mar, mas vamos ficar ligados para não sermos os próximos tomados por estranhos e destruidas as nossas tradições.
Avai meu eterno e sempre Avai, mas ser tolo e bocó,passa bem longe de mim.
Abraços.
Postar um comentário